Carnaval 2020 Rainha da Rosas de Ouro vai usar fantasia de 30 kg em desfile

Rainha da Rosas de Ouro vai usar fantasia de 30 kg em desfile

'Estou em pânico! (risos)', brincou Ana Beatriz Godoi, que explicou os motivos do figurino pesado: 'Tudo o que não é pena, pesa e eu não uso'

  • Carnaval 2020 | Camila Juliotti, do R7

Ana Beatriz vai estrear na Rosas no Carnaval 2020

Ana Beatriz vai estrear na Rosas no Carnaval 2020

Reprodução/Instagram

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi vai usar uma fantasia de 30 kg no desfile de estreia dela na escola. "Estou em pânico! (risos)", brincou. A jornalista explicou os motivos que deixaram o figurino pesado.

"Tudo o que não é pena, pesa e eu não uso. [A fantasia é feita] de uma estrutura de ferro e a gente está tentando dar uma diminuída. Mas, vai ser muito pesada mesmo, igual a do ano passado, que já tinha 34 kg", detalhou.

Ana contou que deixou de usar penas nas fantasias em 2018 após ser alvo de ativistas nas redes sociais: "Eu fui atacada até pela Luisa Mell. É complicado. Depois disso, eu fui estudar, tive uma conscientização... Foi um pouco traumática, porque recebi 5 mil ataques, imagina? Mas optei por não usar nunca mais, em hipótese alguma".

Ana Beatriz Godoi desistiu de 'aposentadoria' por coroa da Rosas

Para sambar e aguentar o peso do figurino, a rainha tem se preparado e, desde outubro, começou a correr com intenção de ganhar fôlego e resistência para segurar o desfile. 

Sem dar spoiler da fantasia, Ana disse que ainda não está 100% pronta e que vai testá-la a partir deste domingo (9). 

Últimas