Rainha da Rosas de Ouro vai usar fantasia de 30 kg em desfile

'Estou em pânico! (risos)', brincou Ana Beatriz Godoi, que explicou os motivos do figurino pesado: 'Tudo o que não é pena, pesa e eu não uso'

Ana Beatriz vai estrear na Rosas no Carnaval 2020

Ana Beatriz vai estrear na Rosas no Carnaval 2020

Reprodução/Instagram

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi vai usar uma fantasia de 30 kg no desfile de estreia dela na escola. "Estou em pânico! (risos)", brincou. A jornalista explicou os motivos que deixaram o figurino pesado.

"Tudo o que não é pena, pesa e eu não uso. [A fantasia é feita] de uma estrutura de ferro e a gente está tentando dar uma diminuída. Mas, vai ser muito pesada mesmo, igual a do ano passado, que já tinha 34 kg", detalhou.

Ana contou que deixou de usar penas nas fantasias em 2018 após ser alvo de ativistas nas redes sociais: "Eu fui atacada até pela Luisa Mell. É complicado. Depois disso, eu fui estudar, tive uma conscientização... Foi um pouco traumática, porque recebi 5 mil ataques, imagina? Mas optei por não usar nunca mais, em hipótese alguma".

Ana Beatriz Godoi desistiu de 'aposentadoria' por coroa da Rosas

Para sambar e aguentar o peso do figurino, a rainha tem se preparado e, desde outubro, começou a correr com intenção de ganhar fôlego e resistência para segurar o desfile. 

Sem dar spoiler da fantasia, Ana disse que ainda não está 100% pronta e que vai testá-la a partir deste domingo (9).