Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o line-up do terceiro dia de Camarote Skol Puro Malte

Dan Valente, Claudia Leitte e Filhos de Jorge agitaram o espaço da patrocinadora do Carnaval de Salvador com o melhor do axé e sertanejo

Carnaval 2020|Conteúdo Patrocinado

Dan Valente levou a pegada sertaneja para o Camarote
Dan Valente levou a pegada sertaneja para o Camarote Dan Valente levou a pegada sertaneja para o Camarote

Instalado no circuito Dodô/Barra-Ondina, o Camarote Skol Puro Malte é um dos espaços mais disputados da folia momesca. Neste sábado(22), terceira noite de Carnaval na capital baiana, o camarote recebeu mais de 3.000 pessoas.

O cantor Dan Valente abriu a noite e colocou o público para dançar o melhor da música sertaneja. Ele, que já tocou outras vezes no carnaval de Salvador, sacudiu mais uma vez os foliões do Camarote Skol Puro Malte. Entre os sucessos, Eu Gosto Mas Não Volto, Anúncio de Poste e o lançamento Virei Meme foram cantados pelo artista.

“É sempre um prazer estar aqui no carnaval, na minha terra, que abraça todos os ritmos. É um momento especial nosso, em que a gente faz essa mistura e é sempre abraçado. A Bahia sabe fazer isso”, declara o cantor.

Leia mais: Claudia Leitte é uma das estrelas do Camarote Skol Puro Malte, em Salvador

Publicidade
Claudinha bagunceira também se apresenta no Camarote
Claudinha bagunceira também se apresenta no Camarote Claudinha bagunceira também se apresenta no Camarote

A mistura de pop e axé ficou por conta da bagunceira Claudia Leitte, que levou os foliões ao delírio cantando os novos hits e grandes sucessos da carreira. Esbanjando beleza, Claudinha mostrou que tem energia de sobra e fez o público dançar. E, não por acaso, os foliões curtiram o show vestindo o abadá cor-de-rosa.

Para não perder o ritmo e fechar a noite com chave de ouro, a banda Filhos de Jorge animou a galera com o melhor do axé. O grupo, que é bastante conhecido em Salvador, trouxe um repertório bem eclético e não deixou de cantar a música Ziriguidum.

Publicidade

Leia mais:Skol Beats faz o melhor esquenta de Salvador no Blue Beats Club

Inovadora, ousada, divertida e democrática. A Skol Puro Malte é a cerveja leve para as pessoas se divertirem por mais tempo no carnaval. Presente pelo quarto ano consecutivo no Carnaval de Salvador, a marca traz a melhor estrutura para o conforto dos foliões. “O camarote tá lindo e a galera que vem curtir o Carnaval merece isso, coisas legais, diferentes, e a companhia tá conseguindo trazer isso”, conclui Felipe Bratfisch, gerente de Marketing da Ambev.

Leia mais:Bell Marques agita Camarote Skol Puro Malte com guitarra da marca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.