Carnaval2023 Ana Paula Minerato desabafa sobre perrengue antes de desfile da Gaviões da Fiel: 'Foi um baque'

Ana Paula Minerato desabafa sobre perrengue antes de desfile da Gaviões da Fiel: 'Foi um baque'

Musa da escola de samba Gaviões da Fiel superou problema de última hora e conseguiu brilhar no Anhembi

  • Carnaval2023 | Gabrielle Pedro e Felipe Gladiador, do R7

Resumindo a Notícia
  • Ana Paula Minerato deu mais detalhes sobre o perrengue que passou.

  • A musa da Gaviões da Fiel curtiu a segunda noite de desfiles em SP.

  • A escola de Ana Paula fechou a primeira leva de desfiles do Carnaval da cidade.

  • Ela contou que conseguiu se recuperar a tempo e entregar samba no pé na avenida.

Perrengue não desanimou Ana Paula Minerato, musa da Gaviões

Perrengue não desanimou Ana Paula Minerato, musa da Gaviões

Montagem R7/Edu Garcia/R7

Ana Paula Minerato tirou a noite de sábado (18) para curtir em um camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A influenciadora já tinha passado mais cedo pelo local, mas desfilando pela escola de samba Gaviões da Fiel.

Musa da agremiação, ela conversou com o R7 sobre o horário do desfile: "A Gaviões veio linda, ela fechou a primeira noite. Inclusive, a gente acha que 6h da manhã não vai ser tão bom, foi melhor do que o esperado, porque o público aguardou a Gaviões passar até o último momento. O dia estava lindo, não estava chovendo, não estava frio".

Ana Paula apostou que a Gaviões será campeã do Carnaval de São Paulo e enalteceu a vibração das pessoas que acompanharam a escola: "Acho que ela vem pelo título esse ano, com certeza. Eu amei minha fantasia, uma cor que eu nunca tinha usado, o amarelo. Eu fico até emocionada, porque a gente vê nos olhos das pessoas a troca de energia, de quem torce realmente. E você passando tudo o que você pode. Eu tenho uma responsabilidade de estar sempre para cima, puxando o público para cantar e dançar junto, para poder garantir o quesito evolução da escola".

Ana Paula ainda detalhou o perrengue que passou, quando ficou menstruada minutos antes de entrar na avenida: "Na hora em que tudo aconteceu eu fiquei muito chateada, porque a gente se prepara para tanta coisa e eu não ter me preparado para isso ficou meio estranho, né? Meu namorado me socorreu na hora, mas foi um baque. Deu tudo certo, poderia ter acontecido na pista, mas aconteceu na concentração e eu tive tempo para me organizar".

Ela também refletiu sobre a pressão que as mulheres sofrem por conta dos padrões de beleza: "A gente vive uma geração, uma era, em que todas as mulheres conseguem falar sobre seu corpo e inclusive sobre coisas mais íntimas, como a menstruação. Quando você entende que toda mulher passa por isso, quando você acha que todas as outras são perfeitas e você tem que alcançar esse nível de perfeição... eu já pensei dessa forma. Eu trabalhava no Pânico na TV e a gente tinha um padrão que tinha que ser carregado. Quando você entende que tudo isso é bobagem, você vive muito mais feliz".

Minerato, Yasmin Brunet e mais famosas apostam em looks transparentes para curtir camarotes 

Últimas