Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta chama prefeito de Salvador de 'delícia', e ele dedura para a esposa nas redes sociais

Bruno Reis publicou o vídeo do momento de brincadeira no Instagram dele e marcou a esposa, Rebeca Cardoso, na legenda

Carnaval2023|Do R7

Anitta durante a apresentação do seu trio em Salvador
Anitta durante a apresentação do seu trio em Salvador Anitta durante a apresentação do seu trio em Salvador

Anitta fez um elogio inusitado para o prefeito de Salvador, Bruno Reis, enquanto se apresentava no Carnaval de Salvador na noite desta sexta-feira (17). De cima do seu próprio trio elétrico, ela o chamou de "delícia". Ele compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais e marcou a esposa na publicação.

“Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a cantora, em tom de brincadeira, antes de cantar a música Onda Diferente, uma parceria dela com Ludmilla.

Da plateia, Bruno acenou para a cantora. O chefe do executivo municipal deixou o elogio registrado em seu perfil no Instagram. "@becacardosog corre aqui", escreveu ele na legenda da publicação, referindo-se à mulher, Rebeca Cardoso.

A primeira-dama de Salvador entrou na zoeira e compartilhou a publicação nos stories dela. "Tô chegando , hein?!", respondeu, acrescentando um emoji de olhos arregalados.

Com um look metalizado, composto de microssaia e top, Anitta homenageou a personagem histórica Joana D'Arc durante o show.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.