Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é Treyce, dona do hit 'Lovezinho', 2º lugar no Spotify Viral Brasil

A artista, de 17 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos de dancinha e promete ser a sensação do momento

Carnaval2023|Do R7

Saiba quem é Treyce, dona do hit 'Lovezinho'
Saiba quem é Treyce, dona do hit 'Lovezinho' Saiba quem é Treyce, dona do hit 'Lovezinho'

Thallita Treyce, ou apenas Treyce, tem 17 anos e é dona do hit Lovezinho, que atingiu a 2ª posição no Top 50 Viral Brasil e a 7ª posição no Top 50 Viral Mundo, no Spotify. A música é um dos hits do Carnaval de 2023.

A cantora e compositora foi criada em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e viralizou nas redes sociais pela primeira vez aos 14 anos com dancinhas no TikTok.

Treyce perdeu duas contas com mais de um milhão de seguidores na rede social, mas não se deixou abalar. A canção Me Chama de Amor, de 2022, virou trend e foi o primeiro grande sucesso da carreira da cantora.

A artista, contratada da Portuga Records desde 2022, tem trabalhos em desenvolvimento com grandes produtores brasileiros, e Lovezinho promete ser um dos maiores hits do Carnaval. A coreografia da música contagia os internautas e virou o momento no TikTok, onde ela tem mais de meio bilhão de visualizações.

Publicidade

A cantora bomba nas redes sociais. Ela possui quase 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram e 100 milhões de visualizações no YouTube. Vai Malvadin e Eu Vou Jogar também são outros sucessos dela.

Na última semana, ela agradeceu os fãs no Instagram ao descobrir o sucesso que está fazendo no Spotify. "Gente, eu sou muito jovem para tantas realizações, e às vezes eu mesma não acredito... Mas eu em tão pouco tempo já tive também muitas frustrações, portas fechadas, e até mesmo pessoas dizendo que eu 'não era capaz'", escreveu.

Publicidade

"Hoje eu venho agradecer a todos vocês que estão fazendo meu sonho acontecer, e eu sinto que não para por aqui. Esse é o terceiro sucesso da minha carreira musical que não tem nem dois anos de atividade. E por incrível que pareça, eu tinha muito medo de começar, mas mesmo assim todas estão indo bem!", completou.

Além disso, Treyce é uma das convidadas para a estreia do Bloco da Portuga Records, no próximo dia 26, na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo. O evento vai reunir os principais funkeiros em um só lugar e levar um repertório de funk durante horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.