Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banda Caveiras Rock fará dois shows em Barretos-SP no fim de ano

A banda Caveiras Rock, que tem como base o repertório do rock nacional dos anos 80, fará dois shows neste fim de ano. No dia 29 de...

Cartão de Visita|

A banda Caveiras Rock, que tem como base o repertório do rock nacional dos anos 80, fará dois shows neste fim de ano. No dia 29 de dezembro no Barretos Country Resort e no dia 30 será a vez do North Shopping Barretos.

Banda Caveiras Rock fará dois shows em Barretos-SP neste fim de ano| Foto: Divulgação

O grupo é formado pelo jornalista e apresentador do Cidade Alerta Interior, da TV Record, Rodrigo Pagliani, que faz violão e vocal; Walter Tramonte (violão), Pedro Simeoni (percussão/ bateria e vocal) e Guto Santaella (baixo acústico).

Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer a banda, ela se diferencia pelo seu lado intimista e sua relação aberta com o público presente. As pessoas não só assistem ao show, mas fazem parte dele o tempo todo. 

Publicidade

Rodrigo Pagliani comenta sobre a escolha do nome da banda: "para muitos a caveira é algo sombrio, mas pra nós é o símbolo da igualdade. Afinal, somos todos feitos assim, sem distinção de raça, credo ou condição social", explica o vocalista. 

A banda Caveiras Rock surgiu oficialmente em junho de 2016. “Não somos simplesmente um grupo musical. Desde o início, o Caveiras Rock mostrou personalidade e um diferencial rodeado de surpresas que envolve e interação com o público que assiste ao show”, revela o vocalista e apresentador Pagliani.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.