Cartão de Visita Com participação de Marvilla, Suel, Di Propósito e Mr. Dan, cantor Diney grava audiovisual “PagoDi”

Com participação de Marvilla, Suel, Di Propósito e Mr. Dan, cantor Diney grava audiovisual “PagoDi”

Projeto estreia também como a nova label do artista, que faz sucesso também como compositor, colecionando grandes sucessos eternizados...

Projeto estreia também como a nova label do artista, que faz sucesso também como compositor, colecionando grandes sucessos eternizados por nomes do naipe de Diogo Nogueira, Péricles, Mumuzinho e Ferrugem

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Créditos: Arthur Rodrigues

Samba, pagode, música boa e muita diversão serão os ingredientes principais do audiovisual “PagoDi”, que será gravado no próximo domingo, dia 21 de janeiro. Um dos grandes nomes do pagode atual, Diney subirá ao palco montado sob uma mega estrutura na Embaixada Madureira, na Zona Norte do Rio, onde também receberá convidados especiais como Marvvila, Suel, Mr Dan, Di Propósito e mais.

“Este é um projeto que deu muito certo na pandemia, e que estou retornando dessa vez com público, sendo o evento da Dineyzada, e novos feats, como Marvvila, Di Propósito e Suel… O Mr Dan é o único que estou trazendo da outra edição, porque teremos próximas e cada convidado do primeiro audiovisual se repetirá em uma das próximas edições. Esse segredo é nosso! (risos). Estou muito feliz e esperando uma galera pra receber a energia que estou depositando em mais esse trabalho.”, já adiantou Diney, que estreia também como nova label do artista.

No repertório, o cantor, que ganhou também o Brasil como compositor, com músicas gravadas por Belo, Ferrugem, Revelação, Só pra Contrariar, Péricles, Mumuzinho, entre outros, relembrará alguns de seus principais sucessos, relembrando canções escritas por ele que viraram verdadeiros hits, como “Aventureiro”, “O Som do Tambor’ e “Vrau”. Tudo isso, mesclando com clássicos imortais do samba e do pagode, além de muitas músicas inéditas.

Ao longo do evento, Diney também pretende surpreender o público com uma emocionante homenagem ao saudoso cantor Riquinho, conhecido como caneta de ouro. Artista que o inspirou muito ao longo de sua carreira.

Outra grande surpresa, ficara por conta da produção, cenografia e do figurino, que de acordo com o artista, será algo incrível e impecável. “O PagoDi, se reinventou para poder oferecer ao público uma experiência premium em termos de estrutura e qualidade de som. Investindo em tecnologia para oferecer uma experiência única”, conclui Diney sobre o evento que pretende receber cerca de 1200 pessoas.

Serviço

Nome do Evento: Gravação Audiovisual “PagoDi”, do cantor Diney

Convidados: Suel, Marvilla, Di Propósito e Mr Dan

Data: 21/ 01/ 2023 (domingo)

Local: Embaixada Madureira (Estrada do Portela, 563, Madureira)

Abertura: 15h

Vendas online: Bilheteria Digital

Classificação etária: 18 anos

Sobre Diney

Nascido e criado em Marechal Hermes, Rio de Janeiro, Diney é, antes de tudo, um escritor, que vive de transformar experiências humanas em música. Suas composições, já foram gravadas por nomes do naipe de Diogo Nogueira, Péricles, Mumuzinho e Ferrugem e o próprio artista já emplacou singles autorais como “Aventureiro”, “O Som do Tambor’, “Vrau” e “Faveladona” (Diney/Cleitinho Persona) — com 3 milhões de plays no Spotify.

Últimas