Cartão de Visita Com recorde de público, Ribeirão Rodeo Music 2023 reúne mais de 160 mil pessoas e anuncia data

Com recorde de público, Ribeirão Rodeo Music 2023 reúne mais de 160 mil pessoas e anuncia data

Público teve a oportunidade de curtir atrações musicais diversificadas e acompanhou as tradicionais provas esportivas

Público teve a oportunidade de curtir atrações musicais diversificadas e acompanhou as tradicionais provas esportivas

Ribeirão Rodeo Music 2023 recebe mais de 160 mil pessoas

Mais uma vez, o Ribeirão Rodeo Music foi um sucesso de público! Em sua 17ª edição, o evento que enaltece as raízes do interior reuniu mais de 160 mil pessoas nos quatro dias de programação noturna e, também, no Festival da Cultura Sertaneja.

Com um lineup diversificado, o RRM confirmou que é para todos. Além da apresentação de tradicionais duplas sertanejas, dentre elas Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Maiara & Maraísa, o evento também recebeu a banda de pagode Menos É Mais e os DJs Alok, Dennis, KVSH, Pedro Sampaio e o ribeirão-pretano Lozanello.

Neste ano, o RRM fez história com o maior palco de todas as edições, com 670 metros quadrados de frente, dos quais mais de 560 metros quadrados eram led. Já na arena, a emoção tomou conta com as provas esportivas de Team Penning, Ranch Sorting, Três Tambores e montarias em touros pela Liga Nacional de Rodeio.

O evento ainda contou o tradicional Festival da Cultura Sertaneja e a Queima do Alho e com provas esportivas, que levantaram o público e reforçaram a força da cultura caipira.

O maior da história do RRM, palco foi uma das novidades anunciadas na 17ª edição

RRM 2024

A 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music já tem data confirmada para 2024. Segundo a organização, o evento será realizado nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril do próximo ano.

“O Ribeirão Rodeo Music deste ano consagrou a história da festa com a presença recorde de público. No próximo ano, esperamos todo mundo novamente. Na ‘maioridade’ do RRM no ano que vem, que será a 18ª edição, o público pode aguardar uma nova edição histórica”, conclui Caio Flávio, um dos organizadores.

Montarias em touros pela LNR levaram muita emoção na arena
Últimas