Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça Kuki Pobizinho: o influencer que superou a infância humilde e conquistou 1 milhão de fãs

Exemplo de como a persistência e o talento podem levar ao sucesso

Cartão de Visita|

Kuki Pobizinho, nascido e criado no bairro de Torrões, em Recife/PE, é um exemplo de como a persistência e o talento podem levar ao sucesso. Antes de ser conhecido como influenciador digital, Kuki trabalhava como estagiário de informática em uma empresa de Recife, mas sempre teve o sonho de ser reconhecido por seu trabalho.

Em entrevista exclusiva, Kuki relembra sua trajetória até alcançar o sucesso na internet: "eu sempre gostei de fazer brincadeiras e animar os amigos, mas nunca pensei em fazer disso um trabalho. Até que um dia comecei a gravar muitos vídeos que começaram a viralizar na internet. A partir daí, comecei a postar ainda mais, sempre tentando trazer um pouco de humor e alegria para as pessoas".

Aos poucos, Kuki foi conquistando mais seguidores em suas redes sociais, até que alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. "É incrível ver como as coisas mudaram em tão pouco tempo. Antes, eu mal tinha seguidores e agora sou reconhecido nas ruas e nas redes sociais. Sinto que consegui levar alegria para muitas pessoas e isso é o que mais importa para mim", afirma o influenciador.

Kuki também lembra de sua infância humilde e das dificuldades que enfrentou até chegar onde está hoje: "eu cresci em uma família simples, onde o dinheiro sempre foi curto. Mas eu sempre tive muita vontade de vencer na vida e de mostrar para todos que eu era capaz. Foi difícil no começo, mas hoje vejo que tudo valeu a pena".

Publicidade

Com vídeos dinâmicos e engraçados, Kuki conquistou seu espaço na internet e se tornou uma referência para muitas pessoas que buscam inspiração e motivação para seguir seus sonhos. "Eu quero continuar fazendo o que eu amo e levando alegria para as pessoas. Quero ser uma inspiração para outros jovens que vêm de comunidades carentes e mostrar que, com esforço e dedicação, tudo é possível", finaliza Kuki.

Conheça mais sobre Kuki em seu Instagram: @kukipobizinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.