Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Croislla lança remix da música 'Provocadinha' com Vitinho RDE; veja reação da web

A cantora e compositora Croislla celebra fetiches em funk com Vitinho RDE

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

A cantora e compositora Croislla celebra fetiches em funk com Vitinho RDE. O remix da música “Provocadinha” ganhou versos ainda mais explícitos com a presença do cantor e compositor Vitinho RDE. A faixa é produzida por RQ No Beat e Vitinho RDE. 

Na madrugada de lançamento, à canção ficou no trending topics do twitter. A estratégia garantiu o topo do iTunes Brasil em menos de uma hora.

Recentemente, Croislla esteve em grande destaque ao lado de Barcllay e Vinicius Henuns, novamente no charts do iTunes Brasil, o trio de cantores alcançaram o segundo lugar de música mais comprada e executada pela plataforma com o hit “Supera”.

Já “Provocadinha (Remix)” em parceria com o cantor e compositor Vitinho RDE, é uma grande aposta para os paredões, onde traz uma nova faceta da cantora Croislla, como um hit do seu segundo EP “Zona Livre”, previsto para meados de 2023.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns fãs estavam conversando sobre o assunto, cogitando a possiblidade do álbum ser voltado mais para a carreira internacional da artista. Entretanto, Croislla afirmou: "Não é não vidas! Meu próximo álbum é 100% em português voltado pras minhas filhas do BR", comentou a cantora.

O fato do próximo álbum ser totalmente em português vai na contramão em relação aos últimos movimentos da carreira de Croislla, que chegou a lançar a música "Mucho Fuego", uma mistura entre entre Pop , funk e a estética do K-pop, em parceria com DJ Sam Silar. Anteriormente, a drag contou que o álbum teria músicas em inglês e espanhol.

Publicidade

Samuel Shermesom Victor Mendes da Silva mais conhecido pelo seu nome artístico “Vitinho RDE“ é um cantor e produtor musical, nascido no litoral de Recife, atualmente mora em Brasília - Destrito Federal há 16 anos. O cantor Vitinho RDE iniciou sua carreira musical em 2020 lançando alguns trabalhos, sendo elas: “Aquecimento Pra Elas” e

“Solinho das Antigas“ que contabilizam mais de 10 mil plays no YouTube. 

Publicidade

Ouça “Provocadinha (Remix)”, parceria com Vitinho RDE em todas às plataformas-digitais

Siga Vitinho RDE:

https://www.instagram.com/vitinhorde

Siga Croislla:

https://www.twitter.com/croislla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.