Cartão de Visita Destaque da música nordestina, Sofia Gayoso lança visualizer de “Muitos Beijinhos”

Destaque da música nordestina, Sofia Gayoso lança visualizer de “Muitos Beijinhos”

Faixa é o quarto lançamento do EP “Diferente”

Faixa é o quarto lançamento do EP “Diferente”

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Créditos: Sofia Gayoso

Ouça

Um dos grandes destaques da música nordestina, Sofia Gayoso só tem o que comemorar. Após participar de campanha publicitária da C&A, a cantora foi convidada por ninguém menos que Juliette para se apresentar durante a passagem da turnê “Ciclone” por João Pessoa, na Paraíba. No encontro, que aconteceu no sábado, dia 2, Sofia performou o hit “Quase Não Namoro”, single em parceria com Marina Sena. Aproveitando a boa fase, a cantora acaba de disponibilizar o single e clipe de “Muitos Beijinhos” em todos os apps de música com clipe no YouTube.

Conterrâneas, Sofia e Juliette se conhecem desde antes do sucesso das artistas na música. Agora, se reencontram para celebrar. “Esse encontro foi muito especial. Além de eu reencontrar a Juliette, que eu conheço há muito tempo, cantamos juntas o hit ‘Quase Não Namoro’ e ‘Porta do Sol’. Além disso, ainda cantei ‘Só Minha’, single que lancei recentemente. Foi muito especial a celebração da música nordestina para um público de mais de duas mil pessoas”, celebra Sofia.

Quarta faixa do EP “Diferente”, “Muitos Beijinhos” traz uma brincadeira, de forma leve e sexy, sobre ter muita vontade de ficar com alguém desde o primeiro momento que avistou essa pessoa, trazendo a música latino-americana para dentro do MPB,  com elementos nordestinos no beat.

Produzida por André Vitor Leite, também paraibano, produtor musical que já trabalhou com nomes como Lucy Alves, com visualizer produzido e gravado por Isabella Bauptista, mostrando na sua estética divertida e de cores quentes, o ritmo e as batidas latinas da música, que remetem também ao brega nordestino, com toques leves de sensualidade e brincadeira.

O EP “Diferente” conta com a faixa homônima, “Pesadelo” e “Só Minha”, que já estão disponíveis em todos aplicativos de música. A primeira foi a música escolhida para a nova campanha da C&A, com o Instituto C&A e Nordestesse, collab feita com marcas dos nove estados nordestinos, todas lideradas por mulheres e celebrando o empreendedorismo feminino, moda e o pertencimento cultural. A música está sendo veiculada e utilizada no digital pela C&A.

A música “Só Minha” ganhou versão acústica e clipe, gravado com o projeto: Só Minha – live, por diversas cantoras juntamente com Sofia Gayoso, que representam diversas identidades e locais do Brasil e se juntaram  para divulgação do Instituto Re.tomar e estimular o combate à violência doméstica, tendo a música “Só Minha” como hino de liberdade e empoderamento para essas mulheres.

Sobre Sofia Gayoso

Sofia Gayoso é uma artista independente paraibana que combina elementos do pop da nova MPB com a essência da Paraíba em seu estilo vocal. Aos 28 anos, depois de uma transição de carreira, mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades e experiências musicais.

Redes Sociais de Sofia Gayoso:

Instagram: @sofiagayoso YouTube: Sofia Gayoso Twitter: Sofia Gayoso Tiktok: sofia.gayoso
Últimas