Cartão de Visita Diego & Victor Hugo se unem a Sorriso Maroto em "Cadarço"

Diego & Victor Hugo se unem a Sorriso Maroto em "Cadarço"

Faixa faz parte do EP 3 do projeto “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em São Paulo”, que fica disponível hoje às 21h e conta com mais 3 faixas

Faixa faz parte do EP 3 do projeto “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em São Paulo”, que fica disponível hoje às 21h e conta com mais 3 faixas 

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Depois do sucesso que o projeto “Ao Vivo em São Paulo” está fazendo, chegou a hora de Diego e Victor Hugo lançarem mais hits que prometem sucesso, assim como o último lançamento “Beijo de Glicose”, parceria com Jorge & Mateus e, a faixa de trabalho dos cantores. O novo compilado dos sertanejos conta com quatro faixas, dentre elas a faixa foco “Cadarço” feat. dos amigos com Sorriso Maroto, que poderá ser conferida a partir de hoje às 21h, e o videoclipe a partir de amanhã às 12h. 

“Os nossos primeiros passos na música foram através do pagode, por isso a gente tem uma ligação muito forte com esse gênero e com vários artistas do gênero. Ter Sorriso Maroto no nosso DVD foi mais a realização de um sonho”, diz Diego. “Vem aí mais um hit, mais uma música apaixonada, tenho certeza que vai tocar o coração de todos”, completa. 

“A gente só escutava Sorriso Maroto, então a gente é muito fã mesmo. Olhar para o lado e ver você cantando junto com toda a galera do Sorriso, em uma canção linda, é uma realização”, conta Victor. “Cadarço é uma música que tem uma letra e melodia tocante, quando eu escutei a música na parte que fala ‘é mais sorriso do que lagrimas’, me veio na hora na cabeça Sorriso Maroto cantando”, finaliza.  

O EP 3 traz ainda as inéditas “Disputa De Esquecimento”, “Diluindo Saudade” e “Trem à toa”.  

Ao todo, os sertanejos gravaram 25 canções, com cerca de seis mil pessoas como testemunha deste belo espetáculo que contou com as ilustres participações de Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana. As faixas já lançadas do projeto, como “Beijo de Glicose” que ultrapassa 16 milhões de visualizações, “Meio Fio” chega a quase 8,5 milhões, “Defeito de Casa” 2,3 milhões e “Ainda dói” ultrapassa mais de um milhão de visualizações.

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Sobre “Diego e Victor Hugo - Ao Vivo em São Paulo” 

Diego e Victor Hugo subiram ao palco do Espaço das Américas na noite de 12 de maio, para a gravação do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, o sexto DVD da dupla. A data ficou gravada na memória dos sertanejos e das mais de 6 mil pessoas que estiveram no local para prestigiar e fazer parte de mais um trabalho impecável dos amigos, que iniciaram uma trajetória de sucesso em Uberlândia, em 2006. O espetáculo ganhou ainda mais brilho com as participações de Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana. 

Segundo Victor Hugo “Nós sempre quisemos gravar um DVD em São Paulo. Este é um projeto que vem sendo pensado há bastante tempo, e a escolha do Espaço das Américas aconteceu por conta da estrutura, principalmente pela grandeza dos projetos ali realizados. Nossa intenção com esse DVD é demonstrar que viemos pra ficar, chancelando uma trajetória de grandes projetos e muitos hits que vêm consolidando nosso trabalho por este Brasil afora”. 

Diego complementa o parceiro: “Queremos mostrar para o público a maturidade da carreira de Diego & Victor Hugo. Este é o sexto DVD da nossa trajetória, que até aqui vem sendo construída em uma caminhada repleta de hits e sucessos emplacados a cada novo trabalho, graças a Deus. O DVD ´Ao Vivo em São Paulo´ vem para mostrar que Diego & Victor Hugo realmente vieram pra ficar”. 

Nenhum dos jogos de iluminação que faziam parte do incrível cenário do DVD, assinado por Catatau, seriam necessárias para dar luz ao ambiente, pois o brilho de felicidade e gratidão no olhar, tanto de Diego, quanto de Victor Hugo, aos admiradores, amigos, colegas e colaboradores que participaram do projeto, seriam o suficiente para iluminar um estádio inteiro.  

Sobre as participações, Diego e Victor Hugo sempre tiveram um sonho em gravar com Jorge & Mateus, desde o início da carreira, já que a dupla é referência para os anfitriões. Sorriso Maroto são artistas que a dupla sempre curtiu, afinal, tanto Diego, quanto Victor Hugo começaram tocando pagode e, o consagrado grupo carioca sempre serviu de inspiração. Leo Santana traz à tona uma identidade muito presente na influência musical da dupla no início de sua formação musical, a música baiana, sobretudo o pagodão, também presente no DNA artístico do gigante. 

Consagrados como uma das maiores duplas do mercado sertanejo, com status de maiores hitmakers do segmento, Diego e Victor Hugo contam com mais de 5.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurando no Top 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma de áudio. Já ultrapassaram a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube e são os artistas brasileiros #17 na Deezer e #82 no mundo. O álbum “Equilíbrio”, que trouxe os sucessos “Facas” (Diamante Triplo, com mais de 620 milhões de streams), “Desbloqueado” (Platina Duplo, com mais de 249 milhões de execuções), “Buzina” (Platina, com mais de 37 milhões de plays) e “Sorte” (Platina Duplo, com mais de 49 milhões de execuções), ocupa a posição #7 entre os álbuns mais escutados no Spotify Brasil e é Platina Triplo, com mais de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. Os projetos “Ao Vivo Em Brasília” (Platina Triplo, com mais de 1 bilhão de streams), “Querosene e um Violão” (Platina, com mais de 486 milhões execuções) e “Verãozinho” (Ouro, com mais de 296 milhões plays) também merecem destaque dentro da carreira da dupla.  

No repertório, os sertanejos cantaram diversos destes sucessos e novas canções que prometem, assim como as anteriores da dupla, emplacar nos aplicativos de áudio, vídeo e redes sociais. Ao lado do público, de amigos e de convidados talentosos, Diego e Victor Hugo resgataram o melhor que há na música: a capacidade de impactar outras pessoas através da sua verdade, refletida em forma de melodia, ritmo e harmonia; além da possibilidade de compartilhar todos os sentimentos, sejam eles quais forem, através de seu repertório, que contou com 25 canções, entre inéditas e regravações. 

Com produção musical de Junior Mello, direção de arte por Rafael Vanucci e direção geral, vídeo e fotografia por Catatau (Fernando Trevisan) – responsável também por assinar a cenografia do palco – o compilado ainda traz uma composição de Victor Hugo e parceiros na faixa “CHEIRO e CABELO” 

Desde a segunda quinzena de abril, a dupla também divulgou em seu Instagram algumas guias para o “Ao Vivo Em São Paulo”. Ao todo, foram oito vídeos de canções inéditas que completam o novo repertório. O projeto será lançado em breve, em parceria com a Sony Music. 

Diego e Victor Hugo – Ao Vivo Em São Paulo – EP.3 

Cadarço (Sorriso Maroto) – 14/10 (Compositores: Thales Lessa, Junior Pepato, Diego Silveira)  Disputa de Esquecimento – 28/10 (Compositores: Philipe Pancadinha, Renato Sousa, De Ângelo, Junior Gomes)  Diluindo Saudade – 04/11 (Compositores: Douglas Mello, Nando Marx, Flavinho Tinto, Cris Ribeiro)  Trem à Toa (Sequela) – 11/11 (Compositores: Isabella Resende, Rafaela Miranda, Kito)

Últimas