Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Eduardo Martini "Clô para Sempre", dias 01 e 02 de junho, no Teatro Flávio Império, às 19h

Vencedor do o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator de 2022 pelo monólogo “Simplesmente Clô”, Eduardo Martini, retorna ao personagem...

Cartão de Visita|Do R7

Vencedor do o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator de 2022 pelo monólogo “Simplesmente Clô”, Eduardo Martini, retorna ao personagem em “Clô, pra sempre”, monólogo sobre a vida e a obra do estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandes (1937-2009)

O texto é de Raphael Gama, direção de Viviane Alfano e produção de Petterson Mello. “O Clodovil era tão amado quanto odiado pelas pessoas, não tinha meio termo. E nós não fugimos de nada disso. A ideia é mostrar essa persona tão rica e contraditória sem jamais defender ou julgar. Ele não gostaria disso”, declara Martini, que conviveu com o estilista e há anos tinha o desejo de homenageá-lo no teatro. 

Na obra, Clodovil expõe pensamentos e momentos da sua vida, de onde veio as inspirações para suas criações e dos mais de 40 anos de vida pública, mesclando moda, televisão, amigos, família, seu único amor e seu primeiro mandato como deputado federal. Fala detalhes sórdidos da infância, adolescência e explica o motivo de ter sido uma criança quieta e sem amigos.

SERVIÇO:

Publicidade

Teatro Flávio Império  

Teatro: Clô pra Sempre

Publicidade

Dias: 01 e 02 de junho, sábado e domingo.

Horário: 19h

Endereço: R. Prof. Alves Pedroso, 600 - Cangaíba, São Paulo/SP

Informações:  (11) 98397-4515

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.