Cartão de Visita Empresário da Dupla Matheus e Kauan, Pablo Linhares fala de seu amor pelos negócios e pelo Jiu Jitsu

Empresário da Dupla Matheus e Kauan, Pablo Linhares fala de seu amor pelos negócios e pelo Jiu Jitsu

Com sucesso em diferentes áreas, ele se prepara agora para vencer também no esporte

Com sucesso em diferentes áreas, ele se prepara agora para vencer também no esporte

O empresário Pablo Linhares sempre foi movido a desafios. O primeiro deles, dentro do campo profissional, foi ter o seu próprio negócios há 17 anos, ao lado do irmão Lucas Linhares, fundou a Grupo PLL, a maior empresa de reparo de aparelhos celulares da América Latina. Recentemente ingressou no universo musical gerenciado a carreira de grandes artistas brasileiros e, por fim, descobriu mais uma paixão, o Jiu Jitsu, conquistando a faixa preta na modalidade.

A carreira de Linhares foi construída de forma sólida e gradual. Seu foco sempre foi aperfeiçoar o setor de tecnologia, tornando o Grupo PLL o maior especialista em desenvolver soluções seguras e inovadoras para auxiliar na operação de empresas e potencializar seus resultados.

Com uma gestão diferenciada, ele conquistou seu espaço e se tornou referência no universo corporativo, mas o empresário queria mais e decidiu ingressar em um universo até então desconhecido, o da música sertaneja.

Também, ao lado do irmão, abraçou sua nova atividade como empresário da dupla Matheus e Kauan, que, com a nova gestão de suas carreiras, já ultrapassou os 10 milhões de ouvintes no Spotify. Com planejamento e estratégia, Linhares é hoje o responsável por um dos maiores cases de empreendedorismo do mercado.

Ele também gerencia a carreira do cantor Mumuzinho, e da dupla Felipe e Rodrigo, que em 2022 gravou seu primeiro DVD e teve uma de suas músicas entre as oito mais tocadas do Brasil.

Esporte

O sucesso profissional não impediu o empresário de se aventurar mais uma vez, dessa vez no esporte. Há cinco anos ele pratica Jiu Jitsu e no final do ano passado conquistou a faixa preta na modalidade, que representa o reconhecimento de todo esforço e dedicação dispensados pelo atleta.
“O Jiu Jitsu me ensinou mais um aprendizado, que ‘você pode até ir devagar em busca do seu objetivo, mas jamais pode parar de sonhar e perseguir’”, explicou Linhares, que agora se prepara para competir profissionalmente no esporte e assim alcançar mais uma realização pessoal e profissional.

Últimas