Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Farraial anuncia atrações para a edição 2023

Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio estão no line-up da atração. O festival acontece...

Cartão de Visita|

Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio estão no line-up da atração. O festival acontece no dia 19 de agosto, sábado, na Arena Anhembi, com ingressos vendidos pela Ticket360

Flyer Farraial

Um dos festivais mais tradicionais e renomados do país, o Farraial confirma cinco atrações do seu lineup. O evento chega à Arena Anhembi, no dia 19 de agosto (sábado) com uma programação eclética, celebrando sua sexta edição com uma mistura de estilos, gêneros e a presença de nomes como Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio.

Ao longo de sua trajetória, o Farraial segue reforçando o seu pioneirismo ao escalar diferentes cenas musicais e tendências sonoras em um mesmo palco. Voltado inicialmente aos amantes do sertanejo, o evento foi tomando proporções cada vez maiores e abraçando novos gêneros, como o pop e a música eletrônica, unindo artistas consagrados pela crítica e pelo público, a fim de proporcionar a cultura em sua diversidade.

Publicidade

A proposta do festival é potencializada por um público apaixonado por festa, uma plateia interessada em viver experiências únicas em São Paulo. Em 2022, mais de 40 mil pessoas lotaram a Arena Anhembi, dezenas de hotéis e pousadas chegaram a sua capacidade máxima, com a cidade fervendo de turistas de diversas cidades e estados brasileiros.

O Farraial comemora a sua sexta edição com a presença de artistas que fazem parte da história do evento e cujos shows ainda estão presentes no imaginário do público, como é o caso de Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio. Outros nomes se apresentam pela primeira vez: Bruno & Marrone chega ao palco com os sucessos acumulados ao longo de 37 anos de carreira. Além das atrações anunciadas, a programação conta com outros grandes nomes a serem divulgados em breve.

Publicidade

Sobre o Farraial

Criado em 2016, o Farraial é hoje um dos principais eventos da cidade de São Paulo. Idealizado e produzido pela agência InHaus, o festival construiu ao longo de suas seis edições uma história de sucesso e relevância.

Publicidade

A cada ano, o Farraial busca proporcionar uma experiência inesquecível ao público, propondo o encontro dos mais diversos ritmos e estilos em um espaço democrático, livre e aberto a todas as pessoas.

Serviço:

Farraial 2023

Data: 19 de agosto

Local: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – SP)

Ingressos: Ticket360 (https://www.ticket360.com.br/evento/25591/ingressos-para-farraial-2023 )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.