Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fazendinha Sessions lança single ‘’Esquema na Fazendinha’’

Música é o primeiro lançamento do projeto ‘’Geração Fazendinha’’

Cartão de Visita|

Música é o primeiro lançamento do projeto ‘’Geração Fazendinha’’

Em um país com raízes tão fortes na cultura do campo e do agro, a música sertaneja tem um espaço especial no coração do público. Honrando as origens do interior e exaltando o gênero musical típico do sertão, mas com uma roupagem moderna, o Fazendinha Sessions inaugura seu novo projeto com o single ‘’Esquema na Fazendinha’’, que traz a poesia acústica da roça com um mix de love song e funk. A música conta com a participação de Tales e Conrado, Felipe e Murilo, Francisco e MC Boizão e estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da meia-noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro, com clipe no YouTube ao meio dia.

O single é o primeiro lançamento do projeto ‘’Geração Fazendinha’’, que aposta em novos artistas e talentos do movimento agro. O audiovisual traz os artistas cantando juntos na fazenda, em uma grande festa e energizados para curtir a noitada. A sinergia e cumplicidade entre eles é marca registrada do Fazendinha Sessions, que já lançou vários artistas no mercado.

O Fazendinha Sessions vem ganhando cada vez mais espaço e destaque no cenário brasileiro e apresenta uma mistura de ritmos que homenageia a cultura do campo, contando com a expertise de artistas de peso. Em outras edições do Fazendinha Sessions, já participaram artistas como US Agroboy, Ana Castela e Luan Pereira. Com uma seleção de novos artistas, a Geração Fazendinha promete ser um sucesso, principalmente entre o público mais jovem, além de despertar o desejo dos novos artistas de participarem do projeto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.