Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flow Key se une a Felipe Forte na música "Fala Que Me Ama"

Canção fala sobre relacionamentos jovens e a busca por paixões

Cartão de Visita|

Canção fala sobre relacionamentos jovens e a busca por paixões

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Ouça: https://onerpm.link/FalaQueMeAma

Conhecido por seus trabalhos de sucesso, incluindo remixes e produções de faixas de grandes artistas como Jottapê e Ana Castela, Flow Key lança nesta sexta-feira (17) uma nova canção. "Fala Que Me Ama" marca a colaboração do artista com o cantor e compositor Felipe Forte. 

Inspirado no amor adolescente, "Fala Que Me Ama" traz um amor mais fugaz como inspiração. "A música fala sobre a fase adolscente onde os jovens geralmente não sabem o que querem no amor. Preferem mais a sensualidade e paixões momentâneas do que envolver o coração", explica Flow Key. 

Publicidade

Composta por Felipe Forte em parceria com Volpi, a track traz o objetivo financeiro como seu fio condutor. "A música também fala sobre a busca de dinheiro e poder, já que isso são coisas que potencializam a autoestima do homem sobre ele mesmo, fazendo com que ele 'possa' escolher com quem ele vai sair hoje", acrescenta o produtor. 

Segundo Felipe Forte, a mensagem da canção foi inspirada num relacionamento real. "Foi uma música que escrevi inspirado no relacionamento de um amigo meu, ele estava passando por uma crise no namoro e eu usei de inspiração pra fazer o som. A música fala sobre uma relação com alguns problemas mas que ao mesmo tempo tem muita química envolvida", explica o cantor. 

Publicidade

"Fala Que Me Ama" marca a primeira colaboração entre Flow Key e Felipe Forte. Além disso, é o reencontro de Forte com a música após um período sem lançamentos inéditos. 

"Eu fiquei um tempo sem lançar música, o mercado em geral tava muito agitado e eu usei esse momento para aprender sobre outros gêneros, outras formas de fazer música. 'Fala Que Me Ama' é um som que traz um pouco de pop, trap, reggeaton e explica bem o que eu quero trazer para as próximas faixas", acrescenta Felipe.

Publicidade

Segundo Flow Key, a grande mensagem da música é traçar um paradoxo entre um momento de diversão amorosa e um relacionamento mais sério. "A letra tem uma mensagem de farra, porém as melodias e as percussões trazem uma sensualidade e uma vibe latina. Uma música gostosa e com groove que com certeza vai agradar muita gente", explica o produtor. 

"Fala Que Me Ama"

Unindo públicos e sonoridades diferentes, "Fala Que Me Ama" é resultado de uma parceria que surgiu através das redes sociais. Felipe Forte começou a acompanhar o trabalho de Flow Key após seu crescimento nas plataformas digitais, o que culminou na parceria. 

"Conheci o Flow Key em 2019 e desde então comecei a acompanhar ele! Uma vez mandei uma DM dizendo que curtia o trampo dele e tinha interesse em fazer um projeto juntos, depois disso a gente marcou uma sessão no estúdio e esse som aconteceu. Sempre rende bons sons para trabalhar com ele", disserta Forte. 

Sobre o resultado da canção, Felipe Forte conclui: "O Flow é um produtor que sabe bastante como brincar com as melodias e instrumentais, então ele conseguiu trazer uma personalidade maneira para o som também. Com certeza a galera vai curtir", aposta. 

Sobre Flow Key: 

Flow Key vem colecionando grandes sucessos em sua carreira, o maior deles, “Funk do Rei Leão”, em alusão ao filme da Disney, possui mais de 61 milhões de reproduções apenas no Youtube. Com isso, Flow Key floresce a cada dia, quebrando recordes pessoais.

Além da música, Flow Key também é criador e seu canal no YouTube já conta com mais de 124 milhões de visualizações.

Atuando em várias frentes, é dono de um canal com mais de 900 mil inscritos, além do podcast Backstage Talk ao lado de Bernax que já receberam grandes artistas, empresários e influencers como Jord, Zuffo, Renato Jordo, Play BPM, FTampa, Konai, Vinne, Flakke, Breaking Beatz, Samantha Machado, além dos influencers ByPamella, IShow, Sabrina Caminski, DJ Larissa Cerqueira, TaTi Nunes, PK, Anão Chave, Vini 07, Flap, Leo Vegas, Vini XT, Julie Mendes, Vini Theophilo e outros.

No ano de 2021, Flow Key foi consagrado Melhor DJ na edição histórica de 20 anos do Prêmio Jovem Brasileiro. Concorrendo mais uma vez na edição de 2022, ao lado de outros grandes nomes do segmento, como Alok, Pedro Sampaio e Bárbara Labres, Flow Key vislumbra levar para casa novamente o troféu.

Ficha técnica:

Compositores: Luís Felipe Forte 

Felipe Matheus Miranda Volpi

Produtor: Flow Key 

Intérprete: Felipe Forte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.