Cartão de Visita Frejat lança “Frejat Trio Ao Vivo No Teatro Alcione Araújo”, EP com versões inéditas dos sucessos

Frejat lança “Frejat Trio Ao Vivo No Teatro Alcione Araújo”, EP com versões inéditas dos sucessos

Incluindo faixas nunca antes gravadas por Frejat, o novo projeto do cantor e compositor já está disponível em todas as plataformas...

Incluindo faixas nunca antes gravadas por Frejat, o novo projeto do cantor e compositor já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

O cantor e compositor Frejat acaba de lançar, nesta quinta-feira (30), o EP “Frejat Trio Ao Vivo No Teatro Alcione Araújo”, gravação ao vivo de sua turnê, que conta com os maiores sucessos que ele já cantou ou compôs. Contando com 5 faixas, inclusive algumas nunca antes gravadas na voz de Frejat, o projeto foi gravado na parada da turnê no Rio de Janeiro.

Ouça “Frejat Trio Ao Vivo No Teatro Alcione Araújo”.

Já disponível em todas as plataformas via ONErpm, o novo EP inclui as músicas “Segredos”, “Boomerang Blues”, que foi presente de Renato Russo para Frejat, “Bons Amigos” e as parcerias com Cazuza: “Todo Amor que Houver Nessa Vida” e “Poema”, eternizada por Ney Matogrosso – ambas as últimas nunca foram gravadas por Frejat.

“O repertório tem composições minhas, desses meus 40 anos de carreira, mas foram Rafael e Maurício [músicos que completam o trio de Frejat] que criaram essas novas possibilidades. Foi um trabalho longo, porque testamos vários caminhos”, relata o compositor.

Acrescentando: “O show não tem a intenção de surpreender pela escolha do repertório, mas sim pelo tratamento dado às canções”.

O projeto, nascido do show, que acaba de completar um ano em turnê pelo Brasil, foi criado devido à vontade de Frejat de dar uma repaginada em seus hits. Dando aos sucessos novas texturas e possibilidades musicais, o cantor e compositor iniciou o “Frejat Trio Ao Vivo No Teatro Alcione Araújo” durante a pandemia e o completou após o final do isolamento.

Para trazer o show à realidade, Frejat convidou Rafael Frejat, fundador da banda Amarelo Manga, que toca violão e teclado na turnê, e Maurício Almeida, atual guitarrista da banda do compositor no “Frejat Trio Ao Vivo No Teatro Alcione Araújo”.

No canal oficial de Frejat, no Youtube, o cantor já divulgou videoclipes das músicas do EP, com direção de Elisa Mendes, estando disponíveis para seus fãs assistirem e ouvirem suas performances durante a turnê. O lançamento nesta quinta (30), no entanto, disponibilizará as faixas do novo EP em todas as plataformas de streaming.

Sobre Frejat: Roberto Frejat é um cantor, compositor, produtor e guitarrista brasileiro, notório por ser o principal parceiro de Cazuza em composições da banda Barão Vermelho e também na carreira solo do amigo, além de compor com e para outros artistas do cenário musical brasileiro.

Instagram | Spotify | Youtube

Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Últimas