Ginger and The Peppers lança “Plastic Time”

O single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20) e reflete sobre o amor e o próprio tempo

O single chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20) e reflete sobre o amor e o próprio tempo

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

“Plastic Time” é o segundo lançamento da banda paulista Ginger and the Peppers. A canção chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (20) e promete ser mais um sucesso do grupo como foi “Out of Phase”, lançado no final do ano passado.

Com influências de grandes nomes do rock clássico setentista, mas com uma pegada moderna, “Plastic Time” se originou com um riff de guitarra espontâneo e vários sons de cada integrante, representando bem o estilo único que só Ginger and The Peppers sabe fazer. OUÇA AGORA!

O single, que em breve também ganha um videoclipe no YouTube, representa uma carta de amor entre a paixão e o próprio tempo, fazendo com que seus ouvintes reflitam sobre agir de acordo com as coisas que realmente desejam na vida e como não podem perder tempo para fazê-las.

“O nome Plastic Time vem de uma antítese entre o que é material/efêmero e o espiritual/infinito. Não podemos controlar o tempo. Temos que aceitar que o tempo é o seu próprio ser e apenas vivemos nele, por isso devemos aproveitar cada momento que passamos e nunca dar por certo. Se você não se apegar aos momentos do presente, não poderá aproveitá-los no futuro.”, conta  Julia Dillon, vocalista da banda.

O grupo é uma das novas apostas da GGB Records, selo musical que reúne artistas brasileiros que cantam em inglês. Formado por Julia Dillon, nos vocais; Alê Masili e Paulo Gonzaga, nas guitarras; Itto Menezes, no baixo; e J.P. Masella, na bateria; Ginger and The Peppers promete ressignificar o rock nos tempos atuais, promovendo união e igualdade para todos através de seu som.

Últimas