Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Golpe": Composto em parceria com Carol Biazin e Jenni Mosello, Calil apresenta novo single

Faixa da revelação do POP chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 21

Cartão de Visita|

Faixa da revelação do POP chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 21

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Link pré-save: https://onerpm.link/cairnogolpe

Calil, a revelação do POP brasileiro, se uniu a duas das mais aclamadas compositoras da nova geração, Carol Biazin e Jenni Mosello, e o resultado só poderia ser um hit para todos os apaixonados. “Golpe” chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 21 de abril. Já o visualiser estará disponível no Youtube do artista no sábado, às 12h.

Produzida por Lucas Vaz com referências de nomes como Imagine Dragons e Ruel, a canção fala sobre a incerteza quando se conhece alguém. “Será que é de verdade? É golpe ou tudo que eu precisava?”, pergunta o artista que também dirige o visualizer que chega ao Youtube. “O vídeo passa a mensagem de alguém sozinho querendo gritar para o mundo seus sentimentos e suas dúvidas, querendo colocar pra fora todos os seus defeitos e também suas qualidades”, completa.

Iniciando sua carreira como Bruno Sfair, o cantor lançou o single “O que Falta”, que conta com mais 300 mil plays somente no spotify e 75 mil visualizações no clipe youtube. Mas, foi durante a pandemia, que o artista se assumiu como Calil e, com a ajuda de uma vaquinha dos fãs, lançou seu primeiro EP, “Desabafo”, que nos primeiros 30 dias bateu 100 mil plays no spotify. Para 2023, Calil prevê diversos lançamentos que prometem surpreender com autenticidade, diferente do POP que vem sendo visto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.