Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Lins se junta a Lexa em “Tantas Lembranças”, uma nova fase do cantor

Um pagode sentimental, a faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, marca o retorno do artista para os palcos

Cartão de Visita|

Um pagode sentimental, a faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, marca o retorno do artista para os palcos

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Com mais de 15 anos de carreira, Gustavo Lins acaba de lançar, nessa sexta-feira (4), o single “Tantas Lembranças”, uma colaboração com a cantora e apresentadora Lexa. Um pagode sobre o término de um relacionamento, a faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, chega em uma nova fase do cantor e vem junto de um clipe no canal do artista.

Ouça “Tantas Lembranças”

A letra, que é uma composição do próprio Gustavo, fala sobre esse momento do fim de um relacionamento e a esperança do recomeço. Segundo a descrição do artista: “Traduz um sentimento de tristeza que se dá quando pensamos sobre algo que aconteceu no passado”.

Publicidade

“São tantas lembranças / Muitos anos, quase uma vida juntos / No corredor eu penso: vou te esquecer / Quando entro em nosso quarto não sei o que fazer”, cantam os artistas.

A produção musical ficou por conta do Wilson Prateado, o maior produtor de samba e pagode do país. Além disso, o trabalho chega com um videoclipe filmado em casa cinematográfica no Rio de Janeiro, que traz um clima que remete a lembranças de um casal. Os protagonistas, Gustavo e Lexa, relembram histórias e momentos difíceis de apagar.

Publicidade

“De gravação, finalização e preparação do videoclipe levamos uns 3 meses no máximo. Foi muito bom trabalhar com a Lexa, a gente se deu super bem e tudo deu certo, fluiu muito bem”, relata Gustavo, continuando: “Fomos para o estúdio, ela já conhecia a música, a equipe dela também, todos curtiram demais, foi tudo muito natural e o resultado ficou muito bonito. Todo mundo se emocionou com a música”.

Assista “Tantas Lembranças”

Publicidade

“Tantas Lembranças” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre Gustavo Lins: Artista de samba e pagode com mais de 15 anos de carreira e um case de muitos sucessos, como “Pra ser feliz” e “Deixa eu te querer”. Fazendo uma média de 12 shows por mês, está retornando aos palcos depois de uma longa temporada vivendo apenas nos bastidores, como compositor, onde se consagrou como um dos maiores do país no segmento do pagode, acumulando 200 composições gravadas.

Sobre Lexa: Com quase 1 milhão e meio de ouvintes mensais no Spotify, Léa Cristina Araújo da Fonseca, conhecida profissionalmente como Lexa, é uma cantora e apresentadora brasileira. Influenciada por músicos na família, Lexa começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.