Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima retorna a Sorocaba em novembro com show inspirado no novo EP, 'Buteco Goiânia'

Embaixador lançou projeto com sete faixas inéditas no início de outubro. Apresentação está marcada para 25 de novembro em arena na Castelinho

Cartão de Visita|

Embaixador lançou projeto com sete faixas inéditas no início de outubro. Apresentação está marcada para 25 de novembro em arena na Castelinho

Com mais de 150 composições em quase 15 anos de carreira e milhões de seguidores nas redes sociais, Gusttavo Lima é considerado sucesso absoluto no sertanejo brasileiro. O cantor, que arrasta multidões de fãs por onde passa, volta a se apresentar em Sorocaba (SP) no dia 25 de novembro, em uma arena de eventos coberta na Castelinho.

Gusttavo Lima lançou o seu mais novo projeto, o EP "Buteco Goiânia", no início de outubro, com sete faixas totalmente inéditas: "Ex dos Meus Sonhos", "Cara da Derrota", "Vítima", "Três Fases", "Nunca Mais Largo Você", "Saudade Fudida" e "Sorte no Copo".

Os áudios foram registrados em setembro, durante um show no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), considerada a "Capital da Música Sertaneja", em comemoração ao aniversário de 33 anos do Embaixador.

Publicidade

Inclusive, o vídeo oficial de "Ex dos Meus Sonhos" já soma mais de dez milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar no ranking de músicas em alta no YouTube.

A venda de ingressos para o show em Sorocaba está aberta pelo site oficial da UZNA, onde Gusttavo Lima vai se apresentar. A casa fica no quilômetro 5 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, em Sorocaba.

Publicidade

Maior arena coberta do Brasil

O evento contará com toda a estrutura da UZNA, que, além de um palco com painéis 3D que trazem uma experiência audiovisual imersiva, tem seis mil metros quadrados cobertos, com saídas laterais para ventilação natural, bares e banheiros.

Publicidade

O público ainda poderá usufruir de dois ambientes integrados à arena de shows: um lounge a céu aberto com bar e redário, e o espaço gastronômico, que, além de coberto, tem food trucks com diversas opções de alimentos e bebidas.

O estacionamento tem capacidade para mil veículos e a casa possui ponto para embarque e desembarque de passageiros de transporte por aplicativo, proporcionando segurança, conforto e diversão para todo o público da região.

SERVIÇO

Embaixador in Sorocaba

Data: 25 de novembro de 2022

Local: UZNA (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 - Sorocaba/SP)

Ingressos online: site oficial

Informações: (15) 99666-9999

Classificação etária: 18 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.