Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joelma lança seu mais novo single, “Dançando e Beijando”, para a turnê “Isso é Calypso”

Nessa nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a cantora mescla o calypso com piseiro, mostrando sua...

Cartão de Visita|

Nessa nova faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a cantora mescla o calypso com piseiro, mostrando sua versatilidade artística

Em meio a sua nova turnê, “Isso é Calypso Tour”, a cantora paraense Joelma continua expandindo sua lendária discografia com o single “Dançando e Beijando”, lançado nessa segunda-feira, 20. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa mostra um lado diferente de Joelma, não se mantendo só no calypso.

Ouça “Dançando e Beijando”

Composta por Júnior Silva, “Dançando e Beijando” mostra toda a personalidade artística e musicalidade da cantora – resultando em uma adição inédita para a sua nova turnê. Com letra cheia de gingado e flerte, o novo single conta sobre uma festa em que o objetivo de Joelma é somente aproveitar e se divertir.

Publicidade

“Vamos dançando e beijando / Coração tá gostando / Dois passos pra lá / Dois beijos pra cá”, canta Joelma no refrão da faixa.

Nunca abandonando as faixas dançantes, Joelma, inclusive, desenvolveu ela mesma a coreografia de sua nova faixa, preparando ela para a gravação de seu novo DVD, “Isso é Calypso Tour Brasil”. O projeto será gravado no dia 14 de abril na casa de shows CTN, em São Paulo, e Joelma espera “que todo mundo aprenda a letra e a coreografia”.

Publicidade

“Estava procurando uma música pra cima, alto astral e, quando ouvi essa, não tive dúvida. Espero que todo mundo aprenda a letra e a coreografia pra gravarmos juntos no DVD!”, finaliza a cantora.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Foto: Fábio Nunes

Publicidade

“Dançando e Beijando” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre Joelma: Com quase 30 anos de carreira, Joelma já marcou seu nome na música brasileira e seu legado é inegável. Chamada pelo público e mídia de rainha do calypso e rainha da região Norte, a artista acumula mais de 22 milhões de discos vendidos, mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, além de diversas indicações a premiações nacionais, inclusive ao Grammy Latino.

Instagram | Spotify | Youtube

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.