Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kadu Martins convida MC Rogerinho para novo single “Ritmo Lento”

A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, vem após o grande sucesso do seu último single, “Novinha do Only...

Cartão de Visita|

A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, vem após o grande sucesso do seu último single, “Novinha do Only Fans”

O cantor Kadu Martins, após o estrondoso sucesso de seu hit “Novinha do Only Fans”, está de volta com mais um single cheio de swing, “Ritmo Lento”, gravado ao lado de MC Rogerinho. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é a aposta do cantor para o Carnaval de 2023.

Ouça “Ritmo Lento”.

Misturando sensualidade, sexualidade e swing, tudo completo com uma batida marcante, o novo single de Kadu Martins investe tudo em seu refrão - chiclete na medida certa para se manter na cabeça dos ouvintes. A faixa traz um convite dos dois cantores, chamando uma ‘novinha’ para passar a noite com eles. 

Publicidade

“Passou da meia noite ela me ligou / Saiu da revoada e quer fazer amor / Sabe que tô carente novinha”, canta Kadu Martins no primeiro verso da canção.

O videoclipe, produzido pelo selo TS Music e gravado em Fortaleza, é uma continuação da música, mantendo a ‘vibe’ de swing e “Ritmo Lento”, mas, criando cenas centrais para o artista Kadu Martins. Disponível no canal do YouTube de Martins, o vídeo será lançado junto com a disponibilização do single.

Publicidade

Sobre Kadu Martins: Kadu Martins, apesar da idade já é veterano do mercado fonográfico, iniciando sua trajetória como compositor aos dezesseis anos de idade. O artista já emplacou hits com estrelas como a dupla Jorge e Mateus, Xand Avião, Solange Almeida, Felipe Amorim, Léo Santana, entre outros. Recentemente emplacou hits como Novinha do Onlyfans e Mentirosa com participação da MC Danny.

Instagram | Youtube | Spotify

Publicidade

Sobre MC Rogerinho: Cantor e compositor, Rogerinho é um dos mais novos fenômenos do cenário bregadeira romântica no Brasil. Natural de Sobral, interior do Ceará, o artista começou cedo a carreira com apenas 13 anos. Hoje, aos 22 anos, ele já contabiliza vários sucessos.

Instagram | Youtube | Spotify

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.