Cartão de Visita KVSH lança seu mais novo single “Novo Milênio”: ‘A primeira música que eu mesmo escrevi’

KVSH lança seu mais novo single “Novo Milênio”: ‘A primeira música que eu mesmo escrevi’

Completando quase 10 anos de uma ilustre carreira na música eletrônica, KVSH lança sua primeira composição, já disponível nas plataformas...

Completando quase 10 anos de uma ilustre carreira na música eletrônica, KVSH lança sua primeira composição, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: ONErpm/Divulgação

“Novo Milênio”, novo single do produtor e DJ KVSH, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, foi lançado nesta sexta-feira (15). A faixa nasceu de um ‘camp’ de produção e composição musical em Goiânia, no qual o artista compôs as letras da canção ao lado de Elan Rúbio, cujos vocais estão na faixa, Aya, Bruno Sucesso e Gabriel Agra.

Ouça “Novo Milênio”.

Com mais de 600 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 5,5 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, KVSH é uma das potências da cena eletrônica no Brasil – e “Novo Milênio” representa um novo capítulo para ele. Já disponível em todas as plataformas via ONErpm, a nova faixa foi criada para “furar a bolha”, diz o produtor.

Além de ser a primeira música que eu escrevi, a letra de ‘Novo Milênio’ reflete as grandes viradas de chave da minha vida pessoal e profissional. Lançar essa música no final de 2023 partiu da ideia de gerar essa conexão entre a track e o momento que cada pessoa estará vivendo durante o encerramento de um ano e o início de um novo ciclo”, conta o artista.

KVSH tem participado de diversos ‘camps’ musicais, buscando conectar-se com outras potências musicais e expandir seus horizontes de criação. Somente em 2023, ele desenvolveu conexões com os produtores Hitmakers, Braga, e os cantores e compositores MC Tato, Tiê Castro e MC Pedrinho – o DJ inclusive estará presente na gravação do novo DVD deste último.

O meu ‘Novo Milênio’ foi quando comecei a me conectar com a música de maneiras diferentes, passei a escrever as músicas que produzi ao lado de compositores que nunca imaginei conhecer. Me arrisco cada vez mais em produzir as músicas que gosto de ouvir, as tornando parte da trilha sonora da vida das pessoas”, afirma.

Este novo single de KVSH, além do lançamento em todas as plataformas digitais via ONErpm, também estará disponível no canal oficial do produtor brasileiro. O videoclipe exclusivo criado para combinar perfeitamente com a temática de renascimento de “Novo Milênio” sai no YouTube na mesma sexta do lançamento do áudio (15).

Assista “Novo Milênio”.

“Novo Milênio” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Foto: Divulgação

Sobre KVSH: Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH, é considerado um dos maiores nomes da cena eletrônica brasileira, inclusive aparecendo na renomada lista Forbes Under 30. Com mais de 600 milhões de reproduções e 5,5 milhões de ouvintes mensais, KVSH já se apresentou no Rock in Rio, Lollapalooza e várias turnês mundiais.

Fora dos palcos, KVSH abriu seu próprio selo, o Lemon Drops, criou seu próprio evento, Festa Krush, e até iniciou sua própria escola de DJs, chamada Lemon Club.

Últimas