Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Santana de volta à Arena Carnaval

O Baile da Santinha vai invadir o Memorial da América Latina no dia 28 de janeiro com um repertório de sucessos e muita quebradeira...

Cartão de Visita|

O Baile da Santinha vai invadir o Memorial da América Latina no dia 28 de janeiro com um repertório de sucessos e muita quebradeira

O Baile da Santinha começou no verão de Salvador, a partir dos ensaios de Léo Santana, e hoje conta com festas em todo o Brasil, sempre com atrações imperdíveis e muita diversão. No próximo dia 28 de janeiro, sábado, a maior plataforma da folia do carnaval paulistano, a Arena Carnaval, recebe o GG e seus convidados para mais um dia de grandes emoções. O evento acontece no Memorial da América Latina, e tem início às 13h. Os ingressos podem ser adquiridos na www.ticket360.com.br .

Misturar os sons e fazer um verdadeiro baile é um dos critérios para a escolha dos convidados. Em sua terceira participação na Arena Carnaval, Léo Santana sobe ao palco do pré-carnaval mais procurado de São Paulo para mais uma edição irresistível do seu Baile da Santinha. O swingue baiano fica por conta do protagonista da festa e anfitrião, o GG. Além disso, outras atrações convidadas também se apresentam no palco.

Além dos shows, a Arena Carnaval também trará uma série de experiências, entre elas, espaço gourmet, lugares instagramáveis, estrutura de segurança, banheiros e ativações das marcas patrocinadoras do evento. 

Publicidade

Sobre a Arena Carnaval:

Idealizada por Juliano Libman e Luiz Restiffe, sócios na Agência InHaus, em 2019. Desde a sua criação, a plataforma se posiciona como um dos principais espaços para eventos pré-carnaval na cidade de São Paulo. Ao longo de sua história, A Arena Carnaval teve três edições, sendo duas na Arena Anhembi e uma no Memorial da América Latina.

Publicidade

Em 2022, com o sucesso midiático das duas edições anteriores, a Arena Carnaval se consolidou como uma potente plataforma para os artistas e seus empresários, de forma a manter uma rede de relacionamento aquecida e variada.

Esse sucesso, coloca a Arena Carnaval em destaque na rota dos grandes eventos da cidade de São Paulo. “A classe artística está reconhecendo a seriedade com que estamos montando os eventos, os profissionais renomados que convidamos para participar da execução, somado a infraestrutura que dispomos tanto de locais como de material técnico. A Arena Carnaval é marcada por ter a música aliada ao entretenimento, com um espaço de expressão cultural.”, afirmam os organizadores da Arena.

Publicidade

Informações Arena Carnaval

Dia: 28 de janeiro.

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo

Programação:

28/01 – Léo Santana e o Baile da Santinha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.