Cartão de Visita Manola canta sobre os acasos em "Golpe", primeira faixa de novo EP; veja clipe

Manola canta sobre os acasos em "Golpe", primeira faixa de novo EP; veja clipe

Canção traz pegada voltada para o carnaval

Canção traz pegada voltada para o carnaval

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Créditos: Thársila Di Britto

Ouça: https://ingrv.es/Manola-Golpe

A cantora e compositora Manola acaba de lançar o clipe de seu novo single, "Golpe". A faixa é uma ode aos romances intensos vivenciados nas noites de balada, celebrando a ideia de viver o momento presente, ser impulsivo e estar aberto ao mundo, mesmo que seja apenas por uma noite. Manola descreve a música como um convite para aceitar as coisas como são, sem a necessidade de análises profundas.

"Basicamente, 'Golpe' é sobre transcender a fase de questionamentos e decepções, abandonando o cinismo após desilusões. É um momento de abraçar as coisas pelo que são, sem buscar maiores profundidades ou engajamentos. Simplesmente nos trombamos, vimos nascer o sol, e eu te quero só no 'parararan', não é por nada. Não que meu coração esteja fechado, é apenas que é o que temos para hoje. Amanhã, não prometo, porque não estou fazendo planos com tanta antecedência", revela Manola.

O single faz parte do aguardado EP "Picolé de Limão", programado para ser lançado no início do Carnaval. Este EP de pop indie, composto por três músicas, promete uma atmosfera leve, dançante e divertida, explorando temas de liberdade, prazer e amor próprio.

Junto ao single, Manola revela o videoclipe da faixa produzida pela V7 Produções. No registro, Manola é uma mulher poderosa, sendo responsável por suas atitudes e decisões. 

A composição de "Golpe" é assinada por Manola e Gabriel Gimenez, enquanto a produção ficou a cargo de Rodrigo Lampreia, Alessandro Washington e Hygor Thomaz.

Sobre Manola

Falar que Manola é cantora e compositora carioca é só o começo da conversa. Criadora de conteúdo há 8 anos, com projetos para diversas plataformas digitais, artista visual e escritora, ela explora diferentes plataformas e abordagens para expressar sua arte e inspirar as pessoas a serem suas versões mais autênticas.

Seu processo criativo é um mergulho em busca de si mesma, abraça suas histórias e vulnerabilidades para encontrar liberdade e amor nas suas formas mais genuínas.

Suas letras são sobre uma mulher reivindicando sua vida e seu poder. Permitindo-se ser todas as suas versões - porque ninguém nunca é apenas uma.

Empresária, lançou-se como cantora no meio da pandemia: "Foi quando me deu um senso de urgência de 'o mundo tá acabando, eu não tenho mais tempo a perder', preciso viver isso".

Desde então, já lançou 16 músicas autorais, foi capa de revista, viralizou nas redes, foi indicada ao Prêmio POPMais na categoria "Artista Revelação" e já teve single no topo de vendas do iTunes Brasil.

Seu primeiro EP, chamado Passageiro, aborda a transitoriedade dos sentimentos, relações e pessoas. "Parece profundo, mas é um EP energizante, para curtir, focar no que importa para você e deixar ir embora o que não faz mais sentido na sua vida", explica a artista.

Últimas