Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parque aquático do interior de São Paulo participa de ação social e faz doação de 4 mil brinquedos

Ao lado da Prefeitura de São Pedro e da Acisp, Thermas Water Park esteve em evento para as crianças da cidade

Cartão de Visita|

Ao lado da Prefeitura de São Pedro e da Acisp, Thermas Water Park esteve em evento para as crianças da cidade

Com o objetivo de resgatar as antigas Festas das Crianças na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, o Thermas Water Park, ao lado da Prefeitura de São Pedro e Acisp (Associação Comercial e Industrial de São Pedro), se uniram, no último domingo, dia 9, para uma ação social com muita alegria, guloseimas e brincadeiras.

A festa, realizada no Estádio “Ferrúcio Feltrin”, o São Pedrão, reuniu aproximadamente 7 mil pessoas, sendo 4 mil crianças que puderam brincar nos brinquedos infláveis, se divertir com palhaços e pernas de pau, contação de histórias, comer algodão doce, além de receberam um dos 4 mil brinquedos doados pelo parque e passar uma manhã diferenciada.

Maria Aparecida Lopes, balconista de padaria, levou as sobrinhas para o evento. “Elas estão aproveitando e curtindo bastante. Tirando fotos com os personagens e brincando”, disse.

Publicidade

A professora Elaine também levou seu filho. “Eu já vinha aqui quando era criança e, agora, poder trazer meu filho, está sendo muito bacana. Junto com ele estou voltando a pisar aqui e ser criança novamente”, comentou.

Este ano, com a retomada de mais eventos, o Thermas Water Park fez questão de participar ativamente de ações sociais. “Foram anos difíceis. Precisamos cuidar de nossas crianças levando alegria, amor e diversão. Um dia como esse na vida de uma criança marca pra sempre. Para mim, esse dia é um dia de vitória, vendo cada uma delas com um sorriso estampado em seu rosto. Não tem preço que pague ver a alegria de todos eles”, ressaltou Sílvia Andrade, sócia-proprietária do parque aquático.

Publicidade

“Faço parte dessa parceria com muita alegria. Trazer isso para nossas crianças é esperança de futuro e de torná-las um adulto melhor. O parque sempre foi engajado nessas ações sociais. Temos o propósito de contribuir com as causas que ajudam a transformar o ser humano, trazendo alegria, conforto e carinho para o próximo. Cada um fazendo um pouquinho teremos um excelente resultado”, finalizou Sílvia.

O evento contou com diversos voluntários e parceiros, entre eles, a GCM, Polícia Militar e autoridades, incluindo o prefeito de São Pedro, Thiago Silva.

Publicidade

Sobre o Parque: A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park São Pedro (SP) é um dos parques aquáticos mais completos do Brasil, que traz inúmeras opções de serviços para quem busca tranquilidade, contato com a natureza, recreação infantil, diversão, alegria, hospedagem, e milhões de litros de águas, inclusive quentes, para aproveitar o ano todo.

Com reconhecimento internacional, foi apontado entre os 10 parques mais visitados da América Latina pela Themed Entertainment Association (TEA). É no Thermas Water Park que está localizada a maior Piscina de Ondas do Estado de São Paulo, com 1.300 metros quadrados de área construída, 2,6 milhões de litros de água e com 16 níveis de ondas.

O parque ainda conta com o maior Parque Infantil da América Latina. São 8.000 metros quadrados divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação, e uma área especial com gazebos e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.

Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações com complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias; os quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol; o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre; a exposição do Mundo Pré-Histórico (em revitalização) e a Fazendinha do Vô Bráulio. 

Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro (SP) oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de metros quadrados – sendo quase 70 mil metros quadrados de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos e aproximadamente duas horas de São Paulo capital.

SERVIÇO - O Thermas Water Park São Pedro fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro. Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.