Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

PH lança volume dois do projeto “Adega de Amores Lícitos” com referências à cena do trap em Salvador

Projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm e ainda ganha visualizers para todas as músicas no canal...

Cartão de Visita|Do R7

Projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm e ainda ganha visualizers para todas as músicas no canal da Nine Four Records

Cartão de Visita - Entretenimento

O segundo volume do projeto "Adega de Amores Lícitos” do trapper baiano PH estreou nas plataformas de streaming, via ONErpm, nesta sexta-feira, 19 de janeiro. O EP – lançado pela Nine Four Records, selo musical do jogador Anderson Talisca, que no hip hop atende pelo nome de Spark – tem em suas letras referências à cena de Salvador.

Smartlink: Ouça/Faça o pré-save

O propósito do EP é imergir os ouvintes nas nuances dos amores e desafios cotidianos da vida a dois “especificamente aquele momento em que as relações acabam em bebidas e corações partidos, recaídas e erros”, como destaca o artista.

Publicidade

O projeto conta com quatro faixas, que, além do trap, carregam muitos elementos de R&B, sendo elas “Trava e mantém”, “Tudo”, o feat com Rafael Porrada – um dos principais compositores do selo – “Seu Tu”, além de “Última Vez”.

“Adegas Amores Lícitos, Vol 2” conta com composição de PH, a produção musical de TX, artes de Yoba e produção audiovisual e geral da Nine Four Records, incluindo Rafael Chahoud e Alisson Rodrigues, além de Geyson Barão na direção executiva. 

Publicidade

PH, de apenas 18 anos, de Feira de Santana/BA, é uma das grandes promessas do selo Nine Four Records, que ainda conta com Jovem Dex, Ítalo Melo, entre outros. Antes do projeto “Adega Amores Líquidos”, o artista estreou nas plataformas com o single “Lebron”.

Tracklist:

Publicidade

Trava e mantém Tudo Sem Tu (ft. Rafael Porrada) Última Vez

Sobre a Nine Four Records:

Instagram

Nine Four Records é um selo musical independente fundado por Spark em 2021, com o objetivo de apoiar novos talentos da cena musical brasileira. O selo é uma extensão do trabalho de Spark como artista e busca oferecer suporte e oportunidades para artistas emergentes, com um foco especial no rap e no hip hop. A Nine Four Records também é responsável pelo lançamento das faixas de Spark, além dos artistas Ítalo Melo, Rafael Porrada, PH, Têco e mais recentemente Olly, Jovem Dex e Nenz.

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.