Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Podcast "De Propósito" te ajuda a alcançar sua melhor versão

Rafael Nacif é o host do Podcast “De Propósito”

Cartão de Visita|

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Rafael Nacif é o host do Podcast “De Propósito”. Semanalmente, todas às segunda-feiras, às 15h00, o empreendedor recebe convidados que possam agregar conteúdo de valor e ajudar o ouvinte a descobrir e viver o propósito de vida e de trabalho: “Eu acredito que todos nós temos um Propósito de Vida, e a minha missão é te ajudar a encontrar este propósito, colocá-lo em prática e viver dele”, afirma. 

Todas as semanas terão novos assuntos, temas e entrevistas com grandes personalidades do mundo do Desenvolvimento Pessoal que fará o ouvinte refletir e encontrar sua melhor versão. 

Já passaram pelo podcast a atriz Vera Kologzik, o fundador da Escola de Educação Executiva Alê Prates, o mentor financeiro Erick Ribeiro, a psicóloga, coach e criadora do método Kids Coaching Márcia Belmiro, o especialista em LinkedIn Alessandre Feijó, a presidente da Associação Supera-te Cátia Sofia, o instrutor do método WimHof Ricardo Pinhão e o psicólogo e especialista em inteligência emocional Paulo Moreira. 

Além de empreendedor, Rafael é investidor e empresário. Tem participação em mais de 30 empresas em Portugal e no estrangeiro, atuando em vários setores da economia, desde a hotelaria, imobiliário, tecnologia, energia, até produção audiovisual e agricultura. 

Publicidade

Nascido no Brasil, Rafael já viveu nos Estados Unidos, Canadá e Suíça, mas foi Portugal o país que escolheu para viver com sua esposa, duas filhas, quatro cães e um gato. 

Em Portugal, Rafael é sócio do tubarão Tim Vieira – conhecido pela sua participação no programa "Shark Thank”. Juntos, detêm a Brave Generation, empresa de investimentos, gestão e acompanhamento de start-ups. 

Publicidade

Amante de esportes, Rafael alia a sua paixão à dinamização de causas sociais e humanitárias. Licenciado pela Hawaii Pacific University, nos Estados Unidos da América, a sua paixão pelo desenvolvimento e performance humana levou Rafael Nacif a especializar-se nesta área e a obter formação nacional e internacional. 

Escute já: 

Publicidade

Youtube: https://www.youtube.com/@RafaelNacif/featured

Spotify: https://open.spotify.com/show/3ML43X4qoIrVPY4H0QXMyb?si=jXvRDcGoTwC8D1JNfxoZ6w&nd=1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.