Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Tardezinha”, de Thiaguinho, esgota ingressos da última apresentação do ano em horas

Show extra acontecerá no dia 17 de dezembro, também na Neo Química Arena, e a venda de ingressos para o público geral será aberta no...

Cartão de Visita|

Show extra acontecerá no dia 17 de dezembro, também na Neo Química Arena, e a venda de ingressos para o público geral será aberta no dia 05 de outubro

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento Cartão de Visita - Entretenimento

Créditos: BS Fotografias

Não restam dúvidas. A maior roda de pagode do mundo chancela de vez sua grandiosidade como um dos maiores eventos musicais do país. A turnê 2023 do projeto Tardezinha, do cantor e compositor Thiaguinho, acaba de anunciar uma data extra da edição de encerramento da temporada deste ano. Em poucas horas, logo após a abertura de pré-venda apenas para clientes Elo, foram vendidos 85% dos ingressos, esgotando os demais em seguida, com a abertura de vendas geral.

Agora, além do dia 16/12, a despedida também acontecerá no dia 17/12, no mesmo local, a Neo Química Arena, em São Paulo. Os ingressos para a nova data estarão disponíveis para compra a partir de 05/10.

Publicidade

A edição 2023 do Tardezinha já arrastou mais de 500 mil pessoas pelo Brasil afora, levando ao palco convidados como Mumuzinho, Belo, Rodriguinho, entre outros. A estreia da temporada aconteceu no Rio de Janeiro, em abril, onde transformou o Parque Olímpico na “Cidade do Pagode”, reunindo cerca de 80 mil pessoas. Este ano, a Tardezinha passou por Rio de Janeiro, Vitória, Teresina, Maceió, Curitiba, Fortaleza, Recife, Belém, Niterói, São Luís, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Manaus, Natal, Londrina, Florianópolis, Goiânia, além de Lisboa e Miami. Até dezembro o evento ainda irá passar por Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto e João Pessoa.

Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1,5 milhão de pessoas ao longo de toda sua trajetória. O repertório dos shows, composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, é um dos pontos-chave que faz o público cantar e se identificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.