Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago & Miguel lança EP “Princípios”, seu trabalho mais ambicioso até aqui

Lançado pela Som Livre, projeto tem produção de Flávio Guedes, responsável por grandes sucessos do sertanejo universitário

Cartão de Visita|

Lançado pela Som Livre, projeto tem produção de Flávio Guedes, responsável por grandes sucessos do sertanejo universitário

Em um gênero tão concorrido como o sertanejo universitário, se destacar entre tantas duplas talentosas não é tarefa fácil. Em tempos de sucessos relâmpagos, ser notado pelo público e por produtores conceituados é sinal de que há algo diferente acontecendo. É para consolidar a dupla entre os melhores artistas do gênero que Thiago & Miguel lançam na próxima sexta-feira (6), pela Som Livre, o seu novo EP: “Princípios”.

O projeto é produzido por Flávio Guedes, um dos maiores produtores da música sertaneja do país. É ele o responsável pela produção do DVD Ao vivo de Jads e Jadson, que trouxe sucessos estrondosos como “Jeito Carinhoso”, “Planos Impossíveis” e “Ressentimento”, e também pelo primeiro disco de Bruno & Barretto.

Com o inegável talento de Thiago & Miguel e o toque de Midas de Guedes, “Princípios” chega às plataformas com cinco faixas: ‘Chiclete’, 18 meses’, ‘A música mais bonita’, ‘Juramento’ e ‘Seus vícios’, sendo as duas primeiras compostas pela dupla e todas com videoclipe já gravados. “A gente sempre tenta fazer algo novo, mas claro que traz um pouco das nossas influências: Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, e etc”, conta Thiago.

Publicidade

As canções já foram testadas ao vivo pelos artistas e bem recebidas pelo público. A escolha do repertório pode ser considerada um sinal de boa conexão com o ouvinte, já que os sul-mato-grossenses escolheram as faixas usando a intuição. “Nesse projeto, ‘Princípios’, gravamos as músicas que mais tocaram a gente e que mais fazem sentido com o momento que estamos vivendo”, revela Thiago.

No álbum de estreia ‘Onde Tudo Começou’, lançado em março do ano passado, romantismo e diversão se misturavam em um trabalho que exprimia as ambições dos dois amigos em relação ao futuro. A entrada de Flávio Guedes na produção joga o refinamento da produção em um novo nível e manda um recado ao mercado e ao público, tão nítido quanto a animação da dupla: “Galera, vocês não perdem por esperar, fizemos as músicas com muito carinho e empenho. Está tudo muito incrível”.

Publicidade

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Publicidade

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.