Cartão de Visita Vicka vence concurso e lançará álbum com Oswaldo Montenegro

Vicka vence concurso e lançará álbum com Oswaldo Montenegro

Artista paranaense foi anunciada como grande vencedora do projeto

Artista paranaense foi anunciada como grande vencedora do projeto

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento

Cartão de Visita - Entretenimento
Créditos: Cleiton Cavalheiro

A cantora e compositora Vicka só tem o que comemorar. A artista paranaense é a grande vencedora de um concurso promovido por Oswaldo Montenegro e lançará junto ao músico um álbum inédito e 10 videoclipes. A novidade foi anunciada pelo próprio cantor em suas redes sociais.

A novidade vem em meio a uma crescente nos trabalhos de Vicka. Em 2023, a artista foi indicada ao Prêmio Multishow pelo lançamento do EP “Entrega”.

“Fiquei sabendo da seletiva para participar desse projeto com o Oswaldo através da minha madrinha, que é super fã dele. E dentre as suas canções escolhi ‘Intuição’ para fazer uma versão e colocar minha interpretação. Uma música que fala sobre cantar a vida e exaltar a beleza das emoções e que conecta com a mensagem que venho trazendo nas minhas composições”, explica Vicka sobre o processo seletivo.

Agora com o anúncio, a paranaense espera ansiosamente pela concretização da oportunidade. “Fiquei emocionada e muito honrada em ter sido escolhida pelo júri para gravar um álbum com esse grande artista que é o Oswaldo, vai ser uma experiência incrível poder colaborar, aprender com ele e entrar nesse universo de poesia e arte”, completa.

Vicka e Oswaldo Montenegro lançarão juntos um álbum completo e videoclipes para 10 faixas, que serão compostas e produzidas em conjunto.

Sobre Vicka

Vicka é cantora, compositora e instrumentista. A artista paranaense nascida em Cascavel já completou mais de 10 anos de história com a música. Vicka começou a se apresentar aos 12 anos, teve suas primeiras canções gravadas em estúdio aos 16, e hoje com 27 anos se destaca entre os artistas da nova geração. Sua voz doce, o violão em punhos e a mensagem de resiliência são as marcas da artista que ganhou o Brasil após viralizar o sucesso “Pausa” em abril de 2020.

Seu último trabalho, o EP 'Entrega', lançado de forma independente e produzido por Renato Patriarca, aprofunda a poesia, palavras e rimas. Explorando o romance, "Entrega" é uma jornada musical de cinco faixas que mergulham nas profundezas das complexidades do amor e das emoções humanas. Cada uma das cinco músicas no EP oferece uma visão única sobre o amor, desde a delicadeza dos sentimentos até a exuberante.

Últimas