Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Acusado de assédio sexual, ator de 'Round 6' diz que se 'comportou mal'

Oh Yeong-su, que interpreta o jogador 001, teria admitido alguma culpa em envolvimento com uma mulher de 22 anos

Cinema|Do R7

Oh Yeong-su ficou conhecido do grande público em 'Round 6'
Oh Yeong-su ficou conhecido do grande público em 'Round 6' Oh Yeong-su ficou conhecido do grande público em 'Round 6'

O ator Oh Yeong-su, que interpreta o jogador 001 na série Round 6, da Netflix, teria admitido alguma culpa após ser acusado de assediar sexualmente uma mulher de 22 anos em 2017, segundo o Hollywood Reporter.

Ainda segundo a revista, o ator se manifestou no primeiro dia de julgamento na corte da Coreia do Sul. "Eu sinto muito, acho que me comportei mal", disse Yeong-su, de 78 anos, a jornalistas na porta do tribunal.

A denúncia foi apresentada por uma mulher em dezembro de 2021. Após ter sido encerrado poucos meses depois, o caso foi reaberto pelo Ministério Público depois de uma apelação da vítima.

Ele chegou a ser preso, mas negava as acusações. A rede de televisão JTBC disse que Oh Yeong-Su "andou de mãos dadas com a mulher para mostrar o caminho ao redor de um lago" e que, embora o ator tenha pedido desculpa, não admitiu culpa até então.

Yeong-su foi vencedor do Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pela série. Também ficou conhecido por viver um monge no filme Primavera, Verão, Outono, Inverno e Primavera, de Kim Ki-duk, que estreou em 2003.

Efeitos especiais, Leo DiCaprio, Kate Winslet: 5 motivos para rever 'Titanic' nos cinemas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.