Cinema Ator morre um dia após família anunciar falsa morte

Ator morre um dia após família anunciar falsa morte

Tony Dow faleceu aos 77 anos; ele era conhecido por papel em 'Leave it to Beaver'

  • Cinema | Giullyana Aya Lourenço, do R7

Resumindo a Notícia
  • Tony Dow morreu um dia após anúncio falso de família sobre morte

  • Ator tinha 77 anos e era conhecido por papel em 'Leave it to Beaver'

  • Comunicado oficial prestou condolências à família do ator

  • 'Ele era o melhor pai que alguém poderia pedir', disse o filho dele

Ator morre um dia após anúncio errado de família

Ator morre um dia após anúncio errado de família

Reprodução/Facebook/Tony Dow

O ator Tony Dow, conhecido por interpretar Wally Cleaver na série Leave it to Beaver, morreu, aos 77 anos, na manhã desta quarta-feira (27) — um dia após a família ter anunciado uma falsa morte. Ele estava sob cuidados paliativos por causa de um câncer de fígado e anteriormente tinha lutado contra a depressão por 20 anos.

A confirmação do óbito do ator aconteceu no Facebook oficial dele. "Recebemos a confirmação de Christopher, filho de Tony, de que Tony faleceu esta manhã, com sua família amorosa ao lado para apoiá-lo nessa jornada", disse o comunicado.

O comunicado também prestou condolências à família do ator: "Nosso coração está com a esposa de Tony, Lauren, que sentirá falta de sua alma gêmea de 42 anos. Com seu filho, Christopher, que sentirá muita falta de seu pai, que também era seu melhor amigo. Com sua nora, Melissa, que o amava como a seu próprio pai. Com sua neta, Tyla, que sem dúvida carregará a alma bondosa de seu avô. Com o irmão Dion e a cunhada, Judy, e com toda a sua família e amigos".

Além disso, o filho de Tony declarou que, embora o momento seja muito triste, ele se conforta porque o pai está em um lugar melhor: "Ele era o melhor pai que alguém poderia pedir. Ele foi meu treinador, meu mentor, minha voz da razão, meu melhor amigo, meu padrinho no meu casamento e meu herói".

Dow nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e, além do papel famoso em Leave it to Beaver, que fez sucesso entre os anos 1957 a 1963, ele apareceu em séries como General Hospital, Mr. Novak, Never Too Young, Lassie, Love, American Style, Square Peg e The Love Boat. O último trabalho dele foi em Dickie Roberts: Former Child Star, em 2003.

Últimas