Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de 'Grey's Anatomy' teve dois minutos para salvar as três filhas de incêndio em mansão de R$ 11 mi

Caterina Scorsone, que interpreta a doutora Amelia Sheperd na série, perdeu quatro bichinhos de estimação na tragédia

Cinema|Do R7

Caterina Scorsone e a mansão destruída pelo fogo
Caterina Scorsone e a mansão destruída pelo fogo Caterina Scorsone e a mansão destruída pelo fogo

A atriz Caterina Scorsone, que interpreta a doutora Amelia Sheperd na série Grey's Anatomy, contou detalhes aterrorizantes da noite em que salvou suas três filhas de um incêndio na mansão em que morava.

Segundo Caterina, o fogo se espalhou tão rapidamente que ela só teve cerca de dois minutos para salvar as filhas, Eliza (10), Paloma (6) e Lucky (3). As meninas não se feriram, mas a família perdeu os quatro bichinhos de estimação na tragédia.

De acordo com o jornal Daily Mail, a casa da atriz, na cidade de Passadena, nos EUA, era avaliada em 2,2 milhões de dólares, cerca de R$ 11 milhões na cotação atual.

"Alguns meses atrás, minha casa pegou fogo. Enquanto preparava meus filhos para dormir e terminava a hora do banho, a fumaça começou a sair pelo rejunte ao redor da banheira. Quando olhei para o corredor, um rio de fumaça preta espessa já havia se formado e enchia a casa.

Publicidade

Uma coisa sobre incêndios: eles acontecem rápido. Tive cerca de dois minutos para tirar meus três filhos de casa, e escapamos com nada além dos sapatos nos pés. Mas nós saímos. E por isso sou eternamente grata", começou Caterina.

"De forma dolorosa, perdemos todos os nossos quatro animais de estimação. Ainda estamos sentidos com essa perda, mas temos sorte de amá-los. Este não é um post sobre um incêndio. Este é um post sobre comunidade. Esta é uma carta de amor para as pessoas incríveis que apareceram e as coisas incríveis que fizeram", prosseguiu a atriz.

Publicidade

"O que aprendemos é que a única coisa que importa são as pessoas (e seres) que você ama. A única coisa que importa é a comunidade. Não estaríamos aqui sem ela, e somos muito gratos. Obrigada", concluiu Caterina.

Na postagem, a atriz compartilhou fotos dos animais que morreram. 

Bia Miranda recomeça a vida com novo amor após relacionamento polêmico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.