Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz revela que foi parar no hospital após bronzeamento artificial

Jennifer Coolidge estava na preparação para atuar no Havaí na série "The White Lotus"

Cinema|Do R7


Jennifer Coolidge conquista o Emmy por seu trabalho em "The White Lotus"
Jennifer Coolidge conquista o Emmy por seu trabalho em "The White Lotus"

A atriz Jennifer Coolidge revelou em entrevista à Allure que foi parar no hospital após um bronzeamento artificial dar errado na preparação para a série The White Lotus.

“Eu não queria parecer um grande marshmallow branco na praia no Havaí em The White Lotus, então fiz um bronzeador artificial. Entrei no avião e comecei a me sentir bem esquisita. Quando pousamos eu tive que ir para o pronto-socorro”, disse Jennifer.

De acordo com a atriz, ela sofreu uma reação alérgica aos produtos químicos usados no bronzeamento. Para evitar novos incidentes, Jennifer diz que assim que acaba de filmar suas cenas da série ela toma um banho para retirar toda a maquiagem.

Mais conhecida pelo papel de Mãe do Stiffler na franquia American Pie, Jennifer Coolidge ganhou na semana passada um Emmy pela interpretação da rica e instável Tanya McQuoid em The White Lotus.

Publicidade

A série conta a história de um grupo de pessoas excêntricas em um resort de luxo.

" gallery_id="6324dc1d416eb97a6f001965" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/cinema/atriz-revela-que-foi-parar-no-hospital-apos-bronzeamento-artificial-01042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.