Brad Pitt e Joey King surgem 'machucados' em gravação de filme
Atores foram fotografados com sangue e hematomas cenográficos no set de filmagem de 'Bullet Train', do diretor de 'Deadpool 2'
Cinema|Do R7
As gravações do filme de ação Bullet Train seguem a todo o vapor nos Estados Unidos.
Brad Pitt e Joey King foram fotografados cobertos de sangue e hematomas cenográficos em Los Angeles. Os atores estavam gravando uma cena de colisão, de acordo com a agência Grosby Group.
Pitt, de 57 anos, interpreta um assassino chamado Ladybug, que vai dar de cara com outros quatro matadores durante uma viagem em um trem-bala.
A produção é baseada em Maria Beetle, livro japonês escrito por Kotaro Isaka, e tem um elenco estelar, com nomes como Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz, Michael Shannon, Logan Lerman e Hiroyuki Sanada.
A cantora e atriz Lady Gaga também é cotada para fazer parte do filme, de acordo com o site Collider.
A direção fica por conta do cineasta David Leitch, responsável por sucessos como Deadpool 2, Atômica e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.
Seguindo os protocolos de segurança contra a pandemia de covid-19, Joey King foi fotografada usando máscara no intervalo das gravações, enquanto Brad Pitt usou uma proteção no estilo face shield.
Bullet Train ainda não tem data de estreia prevista.