Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood e não divulgará o filme 'Besouro Azul'
Os intérpretes e roteiristas pedem aumento de salário e a garantia de que não serão substituídos por inteligência artificial
Cinema|Do R7
Bruna Marquezine contou que aderiu à greve dos atores de Hollywood. Na última quinta-feira (13), os artistas se uniram aos roteiristas e paralisaram o trabalho enquanto não chegam a um acordo com os estúdios sobre o aumento de salário e a garantia de que não serão substituídos pelo uso de inteligência artificial (IA).
A brasileira está prestes a estrear no exterior com o filme Besouro Azul, com estreia prevista para 17 de agosto. Por ter entrado em greve, Bruna explicou que não poderá participar da divulgação do longa-metragem da DC.
"Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", disse a atriz.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
"Como atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que 'Besouro Azul' merece. Sempre serei grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês", completou ela.
Bruna Marquezine interpreta a personagem Jenny, o interesse amoroso do herói Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña.
Bruna Marquezine e João Guilherme se aproximam e têm mais a ver do que parece
" gallery_id="64a331dbcd77c06d2f000e59" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/cinema/bruna-marquezine-greve-atores-hollywood-besouro-azul-14072023"]