Cinema Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood e não divulgará o filme 'Besouro Azul'

Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood e não divulgará o filme 'Besouro Azul'

Os intérpretes e roteiristas pedem aumento de salário e a garantia de que não serão substituídos por inteligência artificial

  • Cinema | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Bruna Marquezine aderiu à greve dos atores de Hollywood.

  • Atriz não poderá divulgar o filme 'Besouro Azul'.

  • Intérpretes e roteiristas dos EUA pedem aumento de salário e garantias.

Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood

Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine contou que aderiu à greve dos atores de Hollywood. Na última quinta-feira (13), os artistas se uniram aos roteiristas e paralisaram o trabalho enquanto não chegam a um acordo com os estúdios sobre o aumento de salário e a garantia de que não serão substituídos pelo uso de inteligência artificial (IA).

A brasileira está prestes a estrear no exterior com o filme Besouro Azul, com estreia prevista para 17 de agosto. Por ter entrado em greve, Bruna explicou que não poderá participar da divulgação do longa-metragem da DC.

"Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", disse a atriz.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

"Como atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que 'Besouro Azul' merece. Sempre serei grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês", completou ela.

Bruna Marquezine interpreta a personagem Jenny, o interesse amoroso do herói Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña.

Bruna Marquezine e João Guilherme se aproximam e têm mais a ver do que parece

Últimas