Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Chadwick Boseman, de 'Pantera Negra', morre de câncer aos 43 anos

Astro de Hollywood lutava contra a doença desde 2016 e estava em casa, na companhia da mulher e de familiares

Cinema|Do R7

Chadwick Boseman tinha 43 anos e há quatro lutava contra o câncer
Chadwick Boseman tinha 43 anos e há quatro lutava contra o câncer Chadwick Boseman tinha 43 anos e há quatro lutava contra o câncer

O ator Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra (2018), morreu na noite desta sexta-feira (28), os 43 anos. Ele lutava contra um câncer de cólon desde 2016, quando a doença foi descoberta. A informação foi confirmada nas redes sociais do astro de Hollywood.

"É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Ele foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio, em 2016, e lutou contra a doença nos últimos 4 anos, enquanto o câncer se desenvolveu para o estágio quatro", diz o comunicado divulgado pela equipe do ator.

"Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall - Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros foram filmados em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", segue o texto.

Chadwick Boseman como o rei T’Challa, em 'Pantera Negra'
Chadwick Boseman como o rei T’Challa, em 'Pantera Negra' Chadwick Boseman como o rei T’Challa, em 'Pantera Negra'

"A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T’Challa, em Pantera Negra

Publicidade

Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil", finaliza a nota.

Chadwick já vinha chamando a atenção de fãs pelo mundo nos últimos meses ao aparecer muito magro em vídeos das redes sociais, o que indicava um avanço da gravidade da doença.

Publicidade

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Chadwick começou a carreira como roteirista e diretor. Maz foi em 2003, na série Parceiros da Vida, que estreou na frente das câmeras. O primeiro sucesso veio dez anos depois, como Jackie Robinson em 42 - A História de uma Lenda

O astro entrou para a história de Hollywood ao dar vida ao primeiro super-herói negro da Marvel na série de filmes Vingadores. O ator já estava escalado para a sequência de Pantera Negra, que seria lançada em 2022. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.