Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coapresentadora do Oscar Amy Schumer diz estar "traumatizada" por tapa no palco

Atriz elogiou postura de Chris Rock e disse continuar muito triste com tudo o que aconteceu

Cinema|

A atriz Amy Schumer foi uma das apresentadoras da edição 2022 da cerimônia do Oscar
A atriz Amy Schumer foi uma das apresentadoras da edição 2022 da cerimônia do Oscar A atriz Amy Schumer foi uma das apresentadoras da edição 2022 da cerimônia do Oscar

A coapresentadora da cerimônia do Oscar Amy Schumer afirmou, nesta quarta-feira (30), que ainda está "perturbada e traumatizada" por conta do tapa dado pelo vencedor na categoria de Melhor Ator, Will Smith, no rosto do comediante Chris Rock durante a cerimônia de domingo (27).

Durante a transmissão do Oscar, Smith subiu ao palco após Rock fazer uma piada sobre a aparência da atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, e deu um tapa no rosto do comediante. O ator então voltou para o seu assento e gritou palavrões duas vezes em direção a Rock.

Chris Rock retomou sua compostura e anunciou o prêmio de melhor documentário para Summer of Soul, dirigido pelo músico Questlove.

"Ainda perturbada e traumatizada", disse Schumer no Instagram três dias depois dos acontecimentos. "Eu amo meu amigo @chrisrock e acredito que ele se portou como um profissional. Continuou ali em cima e deu o Oscar a seu amigo @questlove, e o negócio todo foi tão perturbador", disse.

Publicidade

"Tanta dor em @willsmith, enfim, eu ainda estou em choque e impressionada e triste", acrescentou.

Schumer também disse estar orgulhosa de si mesma e das demais coapresentadoras do evento, Regina Hall e Wanda Sykes.

Publicidade

"Mas sim. Estamos esperando esse sentimento nauseante passar depois de tudo que testemunhamos", disse.

Menos de uma hora depois de agredir Rock, Smith conquistou o prêmio de melhor ator por sua performance no papel do pai das lendas do tênis Venus e Serena Williams, no filme King Richard: Criando Campeãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.