Com aprovação de 91% nos EUA, ‘Zoopocalipse’ busca mesma popularidade no Brasil
Longa acompanha animais de um zoológico que buscam salvar o local de uma destruição iminente
Cinema|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Filmes com zumbis levam milhões de pessoas aos cinemas com histórias de sobreviventes em meio ao caos de um possível apocalipse. No entanto, grande parte dos longas não chega aos espectadores mais novos pela classificação indicativa.
Para atender os mais jovens que gostam do estilo, Zoopocalipse: Uma Aventura Animal estreou nos cinemas brasileiros nesta semana.
O enredo da animação gira em torno de um meteoro que libera um vírus e transforma os animais de um zoológico em zumbis. E, como em toda boa história do gênero, os mocinhos sobreviventes, nesse caso os residentes do zoo, se unem para salvar o local da destruição iminente.
Com a direção de Ricardo Curtis (He-Man e os Mestres do Universo e Maia e os Três Guerreiros) e Rodrigo Perez-Castro (responsável pelas artes conceito de Rio 2, A Era do Gelo: O Big Bang e Festa no Céu), o longa vem arrancando boas impressões por onde passa.
Nos Estados Unidos, a animação foi bem recebida pelos críticos, alcançando 91% de aceitação, destacando o ritmo ágil do filme e um tanto quanto encantador para crianças e também para os adultos. Com a recepção positiva fora, a produção busca ser uma boa opção para quem busca diversão nos cinemas brasileiros.









