Dave Bautista diz estar aliviado por abandonar papel de Drax: 'Nem tudo foi legal'
A despedida do papel será em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3', que estreia em maio
Cinema|Do R7
O ator Dave Bautista disse estar "aliviado" por parar de interpretar o personagem Drax nos filmes da Marvel. A última aparição dele no papel acontecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3, com estreia prevista para o dia 4 de maio.
“Eu sou muito grato ao Drax. Eu o amo, mas há um alívio [porque acabou]. Nem tudo foi legal. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me destruindo. E eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado. É uma atuação boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas”, disse Bautista à revista GQ.
Ex-campeão de luta livre, Bautista estourou no cinema com o papel de Drax no primeiro Guardiões da Galáxia, de 2014. Ele também atuou em Blade Runner 2049, em 007 Contra Spectre e, mais recentemente, em Glass Onion: um Mistério Knives Out.
“Eu não vivo uma grande vida glamourosa. Eu moro aqui em Tampa [nos EUA]. Não me importo com os holofotes, não me importo com a fama. Eu só quero ser um ator melhor. Eu quero respeito dos meus colegas. Não preciso de elogios, realmente não preciso, cara. É sobre a experiência, sobre saber que consegui algo”, acrescentou Bautista.