Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em recuperação, Jeremy Renner revela quando vai divulgar novo trabalho: 'Assim que eu ficar em pé'

Ator, famoso como o Gavião Arqueiro, foi atropelado por veículo de neve que pesa mais de 6 toneladas e teve graves ferimentos

Cinema|Do R7

Jeremy Renner em cena de programa gravado antes do acidente que sofreu
Jeremy Renner em cena de programa gravado antes do acidente que sofreu Jeremy Renner em cena de programa gravado antes do acidente que sofreu

O ator Jeremy Renner fez uma nova atualização nas redes sociais e deu detalhes sobre um projeto de trabalho inédito. 

Em recuperação após ser atropelado por um veículo que remove neve, o astro da Marvel publicou no Instagram uma imagem de Rennervations, programa do qual será um dos apresentadores. 

Segundo Renner, o projeto será lançado assim que ele estiver melhor de saúde: "Nós estamos muito empolgados para compartilhar o programa Rennervations com todos vocês. Assim que eu estiver em pé de novo, iremos até você ao redor do mundo. Espero que você esteja pronto". 

No programa, gravado antes do acidente, Renner viaja por vários lugares para repaginar veículos que possam ajudar diversas comunidades.

Publicidade

O ator recebeu o apoio dos fãs nos comentários. "Não precisa correr muito, tenha certeza que está completamente recuperado. Nós podemos esperar", escreveu um seguidor. "Fique focado em se recuperar, estamos com você", disse outra admiradora.

"Sua melhora acima de tudo. Você vai voltar quando for a hora certa", incentivou mais uma internauta. 

Publicidade

Renner revelou recentemente parte da fisioterapia que está fazendo para melhorar das lesões causadas pelo grave acidente no primeiro dia deste ano. 

Confira abaixo as publicações de Jeremy Renner na web.

Veja 7 famosos que sofreram acidentes graves na neve

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.