Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em trailer de 'Barbie', Margot Robbie passeia por mundo cheio de bonecas e de Kens

O longa-metragem de Greta Gerwing está com a estreia marcada nos cinemas para julho de 2023

Cinema|Do R7

Margot Robbie é a protagonista de 'Barbie'
Margot Robbie é a protagonista de 'Barbie' Margot Robbie é a protagonista de 'Barbie'

Um mundo colorido, com muito cor-de-rosa e cheio de bonecas. Esse é o cenário do segundo trailer de Barbie, novo longa-metragem de Greta Gerwing. Na prévia do filme, com estreia marcada para julho, Margot Robbie passeia por um mundo lotado de Barbies e de Kens.

Se na vida real a famosa boneca tem vários estilos e profissões, o universo do filme copia essa lógica. A Barbie protagonista, interpretada por Margot Robbie, passeia por um mundo com Barbies — na praia, na sala de um tribunal, em uma festa e em quase todo ambiente possível.

Outro destaque fica por conta do Ken de Ryan Gosling, que se esforça para conseguir chamar a atenção da personagem de Margot.

Também nesta terça-feira (4), foi revelado que o elenco da produção conta com grandes nomes, o que causou o alvoroço dos fãs. Uma surpresa foi o anúncio da cantora Dua Lipa no papel da Barbie Sereia.

Publicidade

Ainda estarão no filme nomes como Emma Mackey, Will Ferrell, Simu Liu, America Ferrera, Emerald Fennell, Ncuti Gatwa, Scott Evans e muitos outros.

A superprodução é dirigida por Greta Gerwig, de sucessos como Lady Bird: a Hora de Voar e Adoráveis Mulheres. O roteiro é também assinado por ela, ao lado do marido, o cineasta Noah Baumbach, de História de um Casamento e Frances Ha.

Publicidade

Assista ao trailer abaixo:

Teaser, Dua Lipa e roteiro: filme de Barbie é cercado por mistérios e desperta atenção de fãs

" gallery_id="639cc9bc19d2247576001105" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/cinema/em-trailer-de-barbie-margot-robbie-passeia-por-mundo-cheio-de-bonecas-e-de-kens-04042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.