Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Estamos empolgados com o progresso dele', diz irmã de Jeremy Renner

Ator sofreu um acidente com máquina de remoção de neve no primeiro dia do ano

Cinema|Do R7

Jeremy Renner segue internado
Jeremy Renner segue internado Jeremy Renner segue internado

A irmã de Jeremy Renner deu notícias positivas sobre o estado de saúde do ator, que sofreu um acidente com um veículo para remoção de neve no primeiro dia do ano. De acordo com Kym Renner, a família está entusiasmada com a recuperação do Gavião-Arqueiro.

Kym escreveu o recado na postagem que Jeremy Renner fez no Instagram. O ator publicou uma foto de seu estado na cama do hospital.

“Estamos muito empolgados com o progresso dele. Quem conhece o Jeremy sabe que ele é um lutador e não perde tempo. Ele está superando todas as metas de progresso. Nós não poderíamos nos sentir mais positivos com o caminho que temos pela frente”, escreveu Kym, segundo o jornal The Mirror.

Jeremy Renner continua internado em uma UTI (unidade de terapia intensiva), para se recuperar. Ele sofreu traumas no tórax e em uma das pernas e perdeu uma grande quantidade de sangue.

Publicidade

O ator passou por duas cirurgias até o momento e deve ter que fazer outros procedimentos em breve.

Segundo Darin Balaam, xerife do local, o maquinário que passou por cima de Renner pesa mais de 6 toneladas: "O senhor Renner foi recuperar seu veículo, uma máquina de remoção de neve extremamente grande, que pesa pelo menos 6,4 toneladas".

O ator teria usado a máquina para ajudar um membro da família, que dirigia outro veículo, que ficou encalhado na neve.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.