Ex-atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo: 'Nunca esqueci'
Samantha Marie Ware rebateu a diretora do seriado após publicação em homenagem ao ex-segurança George Floyd, morto pela polícia americana
Cinema|Do R7

Samantha Marie Ware acusou Lea Michele, diretora de Glee, de comportamento racista durante as filmagens do seriado, do qual ela participou entre 2009 e 2015.
No Twitter, a intérprete de Jane Hayward comentou que Michele fez da estreia dela na TV um verdadeiro inferno e que nunca esqueceu as agressões.
O post foi escrito após a diretora se posicionar sobre George Floyd, o ex-segurança negro que foi morto pela polícia americana em Minneapolis. "[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca!', entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu Samantha.
O assunto se tornou o mais comentado no Twitter dos Estados Unidos e chegou a ocupar o segundo lugar nos trending topics brasileiro. Lea Michele não rebateu a atriz.
Enquanto isso, outros integrantes do elenco da série também comentaram o assunto. Alex Newell, Amber Riley e Dabier Snell usaram as redes sociais para manifestar apoio a Samantha.
Dabier, por exemplo, relembrou que Lea não a deixava sentar na mesa com outros membros do elenco porque ela não pertencia aquele grupo.















