Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Michael Jackson quer participar de filmes da Marvel

Construindo cada vez mais sua carreira de atriz, Paris Jackson revelou ser apaixonada por produções sobre heróis e vilões

Cinema|Do R7


Filha de Michael Jackson, Paris tem trilhado seu próprio caminho para a fama
Filha de Michael Jackson, Paris tem trilhado seu próprio caminho para a fama

Paris Jackson tem mostrado seus talentos como atriz nos últimos anos, e a filha de Michael Jackson pensa alto como o pai.

Em entrevista à Variety, Paris revelou que adoraria participar de uma das produções da Marvel: "Quero ser uma heroína ou vilã". 

Paris já participou de séries como Star, Pânico e, mais recentemente, American Horror Stories, além de filmes como Gringo: Vivo ou Morto, ao lado de nomes como David Oyelowo, Charlize Theron, Joel Edgerton e Thandiwe Newton.

Ela também estará na comédia Sex Appeal, com Fortune Feimster, Margaret Cho, Skai Jackson, Mika Abdalla e Jake Short.

Publicidade

Ainda sobre o sonho de fazer um filme da Marvel, Paris revelou que é bastante ligada ao universo geek: "Eu cresci lendo quadrinhos com meus irmãos. Sempre que um novo filme da Marvel é lançado, nós vamos em família para assistir. Eles [Marvel] não decepcionam desde 2009". 

Leia também

A jovem de 23 anos conta também que seus personagens favoritos da empresa são Wolverine, Homem de Ferro e Deadpool: "Eles fazem o que é certo, mas não seguem as regras. E eles têm um sarcasmo que eu amo". 

Publicidade

Paris fala sobre a rivalidade entre Marvel e DC, que divide muitos fãs: "Eu não acho que seja algo de 'um ou outro'. Só acho que são diferentes. Não acho que um seja melhor que outro. Marvel é o que eu cresci curtindo. É como comparar os Beatles com os Rolling Stones, eles são bastante diferentes". 

Nas redes sociais, fãs já começaram a sugerir personagens para a estrela viver. "Eu acho que ela seria uma mutante incrível na nova versão de X-Men, como por exemplo a Emma Frost ou a Vampira", opinou um seguidor. "Ela pode ser apresentada aos Jovens Vingadores, com certeza", disse outro internauta. 

Além de atriz, Paris é cantora, mostrando que herdou muitos talentos da família. Ouça a jovem cantando abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.