Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filme 'Capitão Astúcia' vence dois prêmios no 55º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Longa comandado por Filipe Gontijo foi eleito o favorito do júri popular, além de ter faturado a estatueta de Melhor Trilha Sonora

Cinema|Do R7

'Capitão Astúcia' foi escolhido o favorito do público no Festival de Brasília
'Capitão Astúcia' foi escolhido o favorito do público no Festival de Brasília 'Capitão Astúcia' foi escolhido o favorito do público no Festival de Brasília

O filme Capitão Astúcia foi um dos grandes destaques do 55º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. 

O longa comandado pelo cineasta Filipe Gontijo faturou o prêmio de favorito do júri popular, além de ter vencido na categoria de Melhor Trilha Sonora, assinada por Sascha Kratzer. 

Na trama, um letreirista de gibis de 80 anos resolve se tornar super-herói para ajudar a salvar o mundo de um misterioso vilão, e arrasta seu neto Santiago na aventura. 

O elenco conta com nomes como Paulo Verlings, Fernando Teixeira, Nívea Maria, André Amaro, Cássia Gentile, Yudi Tamashiro, Gleide Firmino e André Deca.

Publicidade

Leia também

Filipe Gontijo já tinha sido premiado no Festival de Brasília, em 2006, quando ganhou na categoria de Melhor Diretor em Curta-Metragem, por A Volta do Candango.

"Capitão Astúcia foi o longa favorito do público no 55º Festival de Brasília. Obrigado, Brasília! Ano que vem tamo de volta. Vai ser fera", publicou Filipe no Instagram ao celebrar a vitória.

Confira abaixo o trailer oficial do longa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.