Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filme de 'Teen Wolf' é confirmado, mas apenas parte do elenco original deve retornar

Série foi exibida entre 2011 e 2017, tornando-se um fenômeno com nomes como Tyler Posey, Dylan O'Brien e Holland Roden

Cinema|Do R7

'Teen Wolf' ganhará filme, mas apenas com parte do elenco da série
'Teen Wolf' ganhará filme, mas apenas com parte do elenco da série 'Teen Wolf' ganhará filme, mas apenas com parte do elenco da série

A Paramount Pictures confirmou que um filme baseado na série Teen Wolf está em produção.

A notícia gerou alvoroço entre os fãs da trama nas redes sociais. Sucesso exibido entre 2011 e 2017, Teen Wolf trouxe nomes como Tyler Posey, Dylan O'Brien e Tyler Hoechlin, Cody Christian e Colton Haynes.

Para o filme, no entanto, apenas parte do elenco original deve retornar. Protagonista da série, Tyler Posey está confirmado no filme, assim como Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig.

Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin ficaram de fora do anúncio. De acordo com o Deadline, Dylen e Arden não devem mesmo aparecer. 

Publicidade

O Deadline também destaca que Arden, a única pessoa não branca entre as quatro atrizes principais da série, teria recebido uma oferta de apenas metade do salário das colegas, o que teria sido o motivo de sua recusa em participar do filme. 

Leia também

Jeff Davis, criador de Teen Wolf, vai roteirizar e ser produtor-executivo de outra série inédita, Wolf Pack, além de dirigir e comandar uma série baseada em Æon Flux.

A Paramount revela que mais nomes devem ser acrescentados em breve ao elenco do filme de Teen Wolf. Não há uma data de estreia anunciada por enquanto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.